Pode me recomendar um celular! Principalmente para jogar games

O pôster original: Galã malandro Visualizações: 435 Respostas: 31 Publicado em: 2012-04-09 17:12:21
Basicamente, deve ser capaz de suportar jogos acima de 20 terabytes. O preço é cerca de mil.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Qualquer aparelho Android serve
Os aparelhos Android da Huawei e da HTC são muito bons! Suportam jogos de centenas de megabytes sem nenhum problema. O preço também fica em torno de mil.
Centenas de megas!!
Em geral, os aparelhos Android baratos têm configurações ruins, como os de trezentos ou quatrocentos megabytes, que geralmente são impossíveis. Os bons ficam em torno de 2000.
Agora, um celular Android de mais de 1000 pode rodar jogos de várias centenas de megabytes sem pressão. Já era.
Você pode me recomendar algumas marcas? Também escreva claramente os modelos. Obrigado!
O telefone S60 da Nokia
Os mais de 1000 não são dual-core. A CPU também não é tão boa, sem falar na frequência principal. Para jogar um grande jogo, é necessário pelo menos 1G de frequência principal. Qual celular de 1000 serviria? Celulares de altíssimo custo-benefício como os da Xiaomi ainda estão a 1999. Com pouco mais de mil, é melhor comprar o S60V5.
Nokia versão três ou versão cinco, cada uma tem suas vantagens, a versão três pode jogar jogos antigos, a versão cinco pode jogar jogos Symbian e jogos Java maiores.
Uma configuração de mil basicamente pode abandonar as funções de jogos... O Android realmente precisa de configuração... Ouvi dizer que o G10 pode jogar World of Warcraft... Contanto que o jogo esteja no formato APK baixado no computador, ele pode ser instalado no celular Android.
Eu acho que o autor do post está usando um Nokia S60V5
Eu tenho dois mil de dinheiro de ano novo, mas ainda não comprei um celular Android, simplesmente não gosto de tela sensível ao toque, os com teclado completo são muito caros, mas parece que agora todos baixaram, o Milestone 2 custa só mil e quatrocentos?!
Mil quatro, não pode ser. Se for verdade, eu com certeza vou comprar..
Vá comprar uma cópia de "Comunicações Digitais" para dar uma olhada, como referência.
Ahem, se o autor do post gosta de telefones com teclado, recomenda-se usar o modelo Nokia 3; se gostar de telefones com tela sensível ao toque, recomenda-se usar o modelo Nokia 5. O modelo 3 tem mais softwares, enquanto o modelo 5 tem menos.
Quanto ao preço, cerca de mil.
Mil e quinhentos também é aceitável
Nokia eh... =_=''///
N-gaga, você entende, é especializado em jogar jogos. Hum hum.
A propósito: no meu celular, jogar Seven Nights, Doom e grandes jogos de GBA não trava, funciona perfeitamente.
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta