O jogo de hoje foi realmente incrível!

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 200 Respostas: 18 Publicado em: 2012-04-09 18:59:04
1. Quebra-cabeça – Pinball Demon 2. Quebra-cabeça – Dois enigmas do Crayon Shin-chan 3. Jogo online – Dragon Seal OL 4. Gestão – Grande Aventura Antiga 5. Ação – War God Hammer II – Extinção 6. Ação – Ilha Solitária 7. Quebra-cabeça – Q-version Cannon Hall – TNT 8. Ação – Plano de Resgate do Cachorro 9. Quebra-cabeça – Super Mario Furioso 10. Jogo online – Navegando pelas Montanhas e Mares Surgiram sete novos jogos, porque dois são online, e um é uma renomeação; surpreendentemente, quatro são de quebra-cabeça e três de ação... Jogar é realmente divertido, não sei se todos estão se divertindo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá...
Indica que o site XX atualiza 18 jogos novos por dia…
É aquela rede??
Atualizar tanto assim com certeza não é tudo JAVA
Não estou feliz →_→ desperdiçando meu plano de dados
。。。。。
Parece que o autor do post está cheio de ressentimento!
Se não acredita, vá ver por si mesmo... Todos os novos jogos são em JAVA, exceto alguns novos jogos que não são em chinês...
Caramba, sério..
Ainda assim, são atualizados 18 novos jogos de uma vez... nem dá para jogar todos...
Ainda não joguei, vou dar uma olhada
Parece que ainda há muitos jogos novos, eu vi alguns bons. Aquele Castelo Fantasma...
Caderno de Flores de Cerejeira do Tempo... um jogo de amor puro muito otaku.
Haha??..
O portão sempre aparece quando não há ninguém →_→
Damen voltou a fazer o concurso público…
Às vezes voltar para relaxar, dá para entender~como eu~
Exame no dia 21. Muito ocupado, não tive tempo de estudar, ai.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta