‘Procurando conhecimento e soluções’, um jogo que confunde inúmeros tradutores de chinês!

O pôster original: Xiaojian Visualizações: 256 Respostas: 16 Publicado em: 2012-04-09 21:15:36
Muito, muito tempo atrás… um jogo sagrado… uma tradução chinesa incomum… Esta é uma obra-prima que milhões de pessoas sonham em ter, mas à qual ninguém consegue ter acesso. Ele já derrotou grandes mestres de tradução chinesa de artes marciais e também já desafiou inúmeros desenvolvedores de software! O nome dele é 《War Art 2: Libertação do Peru Versão Russa》. Será que vocês, como tradutores, conseguem assistir a isso sem traduzi-lo para o chinês?\Na verdade, eu admiro bastante uma pessoa chamada Yue Shang, mas eu não consigo encontrá-lo. A razão de eu admirá-lo é porque ele conseguiu traduzir Libertação do Peru para o inglês. Embora não seja tão perfeito quanto eu imaginava.\Será que é porque jogos de Bluetooth são difíceis de traduzir para o chinês?\Ou porque ninguém se importa se não entende russo?\Ou esse jogo tem algum segredo extra?\Não importa a razão, eu espero que a tradução chinesa consiga superar a dos outros países, afinal, o desenvolvimento de jogos para celular na China é muito fraco e ocupa quase exclusivamente jogos de RPG.\Não vou me alongar mais, no final, espero realmente ter um bom resultado...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Onde está Yue Shang?
Depois de jogar War Art 2, jogar Liberation não terá muita dificuldade.
Guagua pode, parece que a Aliança Global pertence a Guagua Han.
Guagua não vai libertar o Peru.
Eu vi o mesmo artigo no Templo do Céu, você se inscreveu?
Ah. Hehe! Parece que é difícil sobreviver lá.
……Chega, eu não vou traduzir para o chinês!
Yue Shang, parece bastante poderoso!
O progresso ao iniciar ficou travado...
Parece que Yue Shang está na rede 3G
Eu também fiquei travado no progresso quando usava o Samsung G808.
A dificuldade de localizar jogos produzidos pela Gear game para o chinês é muito grande; equipes de localização não profissionais e grupos de programação é melhor não criarem expectativas em relação a esses jogos…
Admiro essas pessoas extraordinárias, que pessoas boas tenham uma vida tranquila.
Eu também penso assim... ai... é muito difícil de traduzir para o chinês... receio que ninguém vá traduzir... ai...
Iniciante, só passando~
Hum, alguém pode me ajudar a sinizar Original Tribe.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta