‘Procurando conhecimento e soluções’, um jogo que confunde inúmeros tradutores de chinês!
Muito, muito tempo atrás… um jogo sagrado… uma tradução chinesa incomum… Esta é uma obra-prima que milhões de pessoas sonham em ter, mas à qual ninguém consegue ter acesso. Ele já derrotou grandes mestres de tradução chinesa de artes marciais e também já desafiou inúmeros desenvolvedores de software! O nome dele é 《War Art 2: Libertação do Peru Versão Russa》. Será que vocês, como tradutores, conseguem assistir a isso sem traduzi-lo para o chinês?\Na verdade, eu admiro bastante uma pessoa chamada Yue Shang, mas eu não consigo encontrá-lo. A razão de eu admirá-lo é porque ele conseguiu traduzir Libertação do Peru para o inglês. Embora não seja tão perfeito quanto eu imaginava.\Será que é porque jogos de Bluetooth são difíceis de traduzir para o chinês?\Ou porque ninguém se importa se não entende russo?\Ou esse jogo tem algum segredo extra?\Não importa a razão, eu espero que a tradução chinesa consiga superar a dos outros países, afinal, o desenvolvimento de jogos para celular na China é muito fraco e ocupa quase exclusivamente jogos de RPG.\Não vou me alongar mais, no final, espero realmente ter um bom resultado...
Respostas (16)
Onde está Yue Shang?
Depois de jogar War Art 2, jogar Liberation não terá muita dificuldade.
Guagua pode, parece que a Aliança Global pertence a Guagua Han.
Guagua não vai libertar o Peru.
Eu vi o mesmo artigo no Templo do Céu, você se inscreveu?
Ah. Hehe! Parece que é difícil sobreviver lá.
……Chega, eu não vou traduzir para o chinês!
Yue Shang, parece bastante poderoso!
O progresso ao iniciar ficou travado...
Parece que Yue Shang está na rede 3G
Eu também fiquei travado no progresso quando usava o Samsung G808.
A dificuldade de localizar jogos produzidos pela Gear game para o chinês é muito grande; equipes de localização não profissionais e grupos de programação é melhor não criarem expectativas em relação a esses jogos…
Admiro essas pessoas extraordinárias, que pessoas boas tenham uma vida tranquila.
Eu também penso assim... ai... é muito difícil de traduzir para o chinês... receio que ninguém vá traduzir... ai...
Iniciante, só passando~
Hum, alguém pode me ajudar a sinizar Original Tribe.
— Todas as respostas carregadas —