Bug na fazenda??

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 100 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-10 14:03:36
Minha fazenda|Classificação de amigos|Loja\Fertilizante comum/Posse (5)\Usar fertilizante\-----\Meu depósito>Meus itens\Voltar para minha fazenda\Página inicial. Offline. Online. Notícias
\Minha fazenda|Classificação de amigos|Loja\Escolha a cultura na qual deseja usar fertilizante:\-----\Meu depósito>Meus itens\Voltar para minha fazenda\Página inicial. Offline. Online. Notícias\Fórum. Sky. On Demand. Ajuda\wap.7723.cn [13:56]\______________
\Minha fazenda|Classificação de amigos|Depósito\Usar fertilizante|Usar item\Escolher fertilizante:\Confirmar uso\-----\Voltar para minha fazenda\Página inicial. Offline. Online. Notícias\Fórum. Sky. On Demand. Ajuda\wap.7723.cn [13:59]
\Minha fazenda|Classificação de amigos|Loja\Não há dados deste item!\-----\Voltar para minha fazenda\Página inicial. Offline. Online. Notícias\Fórum. Sky. On Demand. Ajuda\wap.7723.cn [14:00]\______________\Por favor, explique, por que, mesmo eu tendo 5 pacotes de fertilizante, não consigo usar, sempre aparece que não há dados deste item.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não sei~
Não farmar →_→
Uh……………
Não sei.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta