Então... é assim que este fórum funciona...

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 247 Respostas: 19 Publicado em: 2012-04-10 15:13:44
Então, este fórum é mantido por alguns veteranos, como Huang Fu e outros mestres desordeiros.\Tudo é passageiro, vejo que muitos posts de novatos são só para encher linguiça...\Muitas pessoas se retiraram...\Mesmo quando o administrador faz atividades, não há muita gente...\Ainda não encontrei novatos que possam lutar lado a lado comigo...\Espero que haja novatos que sejam meus irmãos...\Trocar técnicas de celulares Symbian, softwares de jogos Symbian, problemas de celulares Symbian, etc...\O número de pessoas que visitam o site todos os dias para procurar jogos e baixá-los é grande, mas os que realmente usam este fórum devem ser umas centenas de pessoas...\Para ser honesto, eu só vim aqui por causa da versão completa de Qiye, então estava disposto a vir a este site de jogos, os jogos são bem completos...\Enfim, tudo é passageiro...\Bênçãos para 7723, sugestão!!! Isso é muito importante! Adicionar uma maneira de postar perguntas, ou seja, usar dinheiro para recompensar respostas, dar dinheiro pela resposta satisfatória, esse tipo de método, hmm...\Abaixo é só para encher linguiça...\Apoio Cheng Lin, apenas dê um up em nós!!!\☆★☆★☆★☆★
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Gaga... o que você quer dizer...
Um bandido vem para apoiar!
Eu entendo o que o autor está querendo dizer
Você entende...
O 1º e o 3º andar são meus, você entende
Você entende... entende... entende...
Todos entendem.
Entendo... entendo... entendo...
Lua brilhante, Ovo Ru!
Todos estão se esforçando pelo fórum~~~
Canhão de beleza vermelha…
Não faz sentido...
Seu idiota, idiota PP
Vá para casa brincar de aviãozinho você...
Mu Qing, você vai jogar ou não? Vamos juntos!
Eh、、、=_=''/// (esquerda)▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
Boom! Um trovão assombroso no céu e na terra, Gu Hua Li faz sua entrada, cultivando o Dao por mais de vinte anos, desejando vislumbrar o caminho do céu, mas a oportunidade ainda não chegou, não conseguiu se tornar imortal. Ao ouvir falar de um livro celestial, veio especialmente para dar uma olhada, mas o livro celestial era extremamente profundo, Gu Hua Li forçou a espiar, causando grande dano ao seu corpo e mente, cuspindo três litros de sangue. Se não tivesse recuado a tempo, neste momento teria enfrentado a destruição do caminho entre a vida e a morte. Gu Hua Li se vai, não se apegue a mim.
Eu entendo... entendo...
Dá para ver pelas respostas que não há muitos novatos.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta