Quem sabe todos os lugares assustadores de Seven Nights
Ouvi um colega dizer que enquanto ele jogava, o personagem principal estava com fome e procurava algo para comer, viu um pedaço de carne na cozinha, e no final, meio corpo humano caiu do teto →_→ Caramba, isso me deixou com medo de jogar.
Respostas (10)
Haha haha!!
Horrível...
Na verdade, o teto é justamente o teto da sua casa…
Isso também é chamado de terror??? Er... mais tarde alguns lugares ficam totalmente escuros, de repente aparece um monstro, eu disse para você continuar jogando, irmão, você está apenas na segunda noite, continue jogando, quando eu vi aquele boneco quase joguei o celular fora, você tenta ver... cuidado atrás de você... coloque fones de ouvido estéreo, é super incrível!!!
Jogar Seven Nights vai enlouquecer, a curiosidade me faz querer jogar também
Não se preocupe, aquele pedaço de carne na cozinha é a mão de uma pessoa... você entende...
Ding Guo é realmente digno de pena, sua grande obra de quatro anos "Sete Noites" só ganhou oito mil yuans, que pena de Ding Guo...
Caramba →_→ Eu quero dar dinheiro para ele, ele disse que a conexão falhou, mandar mensagem de texto também falhou
Não serve mais, a Dingguo já faliu, a única fabricante de jogos internacional famosa da China...
Dingguo é honesto e age com integridade, falando BS para aqueles que gostam de quebrar códigos, para esses grandes jogos! Esse dinheiro ainda deve ser pago.
— Todas as respostas carregadas —