【Original】Uma profecia com precisão de até 99%

O pôster original: navegação tranquila Visualizações: 269 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-10 19:42:53
Você entrou neste post, leu o post do autor, e agora está olhando o post do autor, certo? Se a previsão estiver certa, responda!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
sofá~~-
Postagem de água、、、、=_=''///
(grande) chutar (/grande)
Caramba~, eu enlouqueci~
Por que uma mulher idosa de 90 anos morreu na rua? Por que centenas de jumentas gritavam desesperadamente no meio da noite? Por que a vendedora da mercearia é constantemente prejudicada? Por que os dormitórios femininos sofrem perdas frequentes? Quem seria o responsável pelos casos das porcas assassinadas em série? As portas e janelas da velha freira são batidas toda noite, seria obra de pessoas ou de fantasmas? O que se esconde por trás da morte inesperada de centenas de cachorrinhas? Por trás de tudo isso, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moral? Seria uma fissura sexual ou a frustração dos homens solteiros? Não perca hoje às 20h na CCTV-18, a grande apresentação anual 'O Caminho Sem Volta do Dono do Prédio'. Bem, vamos seguir a câmera e adentrar no psicológico perturbado do dono do prédio...
Conan entrou em ação! Surpresa! Idosa de 90 anos * morre na rua, centenas de jumentas gritavam de noite, a vendedora da loja de conveniência repetidamente atacada, dormitório feminino * frequentemente roubado, série de casos de suínos *, freiras idosas têm portas e janelas batidas todas as noites, centenas de cadelinhas morrem acidentalmente, e o assassino é justamente deste post do quinto andar. Por trás de tudo isso, afinal, é a distorção da natureza humana ou a decadência da moral? É a fissura sexual ou a impotência dos homens que sobraram? Fique atento hoje às 20h no CCTV-18 para a grande produção anual "O Caminho Sem Retorno do Quinto Andar". Agora, vamos seguir a câmera e entrar no mundo interior perverso do quinto andar...
Desta vez não se esconda, ignore, deixe uma marca
Huangfu, você me subestimou demais…
Eu prevejo que você vai morrer no futuro, 100% preciso!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta