Haha, a flor do amor floresce, floresce brilhantemente~

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 340 Respostas: 21 Publicado em: 2012-04-10 20:27:41
Acabei de comprar algo quando uma garota com bom estilo também foi comprar, e ela acabou comprando exatamente a mesma coisa que eu. O dono perguntou para mim: 'Vai embalar?' Ela pensou que era para ela, então disse que sim. O dono disse: 'Eu perguntei para este jovem, o seu ainda não está pronto.' Eu, de forma cavalheiresca, disse: 'Não tem problema, pode ir na sua frente.' A garota me lançou um olhar de simpatia, eu também perguntei para ela: 'Posso pegar seu QQ?' Ela disse que claro, e então rimos. Conversando, descobrimos que frequentamos a mesma escola. Amanhã eu vou te procurar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa~
Ah、、、、=_=''/// Desprezo. Recomendo os Trinta e Seis Estratagemas para conquistar garotas
。。。。。
Orvalho molha a parede de areia
Pergunte ao mundo o que é um sofá, e isso nos faz prometer vida e morte~
Por que sinto que eu e Cun eu estamos cada vez mais parecidos, o cabelo também é parecido, espero que o resultado não seja o mesmo que o dele
Incrível…
Haha, espero que este seja o começo de um bom relacionamento, isso deve ser o famoso amor à primeira vista
Mais um começo trágico, não consigo assistir! Desejo que vocês sejam felizes!
Eu sou diferente de mim mesmo, eu tenho Doraemon~
O nono andar diz algo agradável, por exemplo, o proprietário do post está vendo flores com os olhos, aquela pessoa é um homem…
Isso significa que, embora eu use óculos, eles não têm lentes, minha visão é perfeita.
Você está exagerando! Como poderia ser tão coincidência ser da mesma escola!
Acredita se quiser, para a mesma faixa etária de gosto, aqui só temos 2 escolas, você sabia?
Beleza fatal, vou te matar, você está mentindo de novo=_=
Se você não acredita, vá perguntar ao Cavalo Negro, ou então acesse o Weibo agora, nossa nova loja abriu com promoção de compre um e leve dois.
Foda-se YOU -_-Matchat………
Você está no Weibo agora! Olha!
Foda-se YOU -_- Matchat... sem interesse em assistir, vá lá ficar excitado devagar!
fuck you sister and mother
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta