Não há opção! Todos entrem

O pôster original: Silêncio@“Dez anos” Edelweiss Visualizações: 269 Respostas: 15 Publicado em: 2012-04-10 20:31:48
Ah, ah, ah, onde está o meu milhão? Como é que virou pouco mais de dez mil? Eu também fui roubado? Ai, trabalhei tanto na agricultura e no final deu em nada! A fazenda, não dá para aguentar!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ovos ovos ovosoooo~~
O dinheiro não é tudo~
Muito muito muito muito muito normal~~~
Normal, o sistema irá tomar dos ricos para dar aos pobres
Quando tiver muito dinheiro, gaste tudo imediatamente, já usei →_→
Que legal...
…Ainda bem que eu já tinha pensado neste passo, ainda temos 800 cenouras no depósito!
A fazenda tem BUG, pode desaparecer
Sério? Parece que eu preciso vender rapidamente!
Silêncio @ Dez Anos de Edelweiss. (ID: 17606) Informações Detalhadas Gênero: Feminino Idade: 16 Nível: 16 Conhecimento: 1964 pontos / Carisma: 8628 pontos / Resistência: 4784 pontos Moeda: 16353 yuan Status: Online Perfil Pessoal: Quando o amor vira fé, é a obsessão de se perder. O amor é um veneno concedido à humanidade por Deus, mas poucos conseguem escapar da tentação dessa cura. Sempre que as pessoas pensam, Deus ri. Talvez, quando perguntamos ao céu estrelado inúmeras vezes o que é o amor, Deus esteja rindo secretamente. Localização: Pequim Contagem de login: 185 Registrado: 2012-2-14 9:37:33 Última vez online: 2012-4-10 20:36:35 Assinatura: Nada neste mundo é desprezível, só hipocrisia, a mais insuportável! Se você é prostituta, então eu sou cliente, a deusa aos olhos das pessoas comuns!
O autor do post é homem...
Silêncio @ Dez Anos de Edelweiss. (ID: 17606) Informações detalhadas Gênero: Feminino Idade: 16 Nível: 16 Conhecimento: 1964 pontos / Carisma: 8628 pontos / Resistência: 4784 Moeda: 572156 Status: Online Perfil Pessoal: Quando o amor se torna fé, é a obsessão de se perder. O amor é um veneno concedido por Deus à humanidade, mas poucos conseguem escapar da tentação dessa cura. Sempre que as pessoas pensam, Deus ri. Talvez, quando perguntamos ao céu estrelado acima inúmeras vezes o que é amor, Deus esteja rindo secretamente. Localização: Pequim Login: 185 Horário de registro: 2012-2-14 9:37:33 Última vez online: 2012-4-10 20:46:45 Assinatura pessoal: Nada neste mundo é desprezível, só a hipocrisia é a mais insuportável! Se você é prostituta, então eu sou uma cliente, a deusa aos olhos das pessoas comuns!
796 rabanetes vendidos!
O autor do post não viu um milhão, eu sem motivo ganhei dois milhões e quinhentos e cinquenta e nove mil, haha!
Sem alternativa, recomendo que você gaste cedo, para não acabar perdendo como eu!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta