A quebra de jogos está avançando... precisamos refletir profundamente... sobre empresas como a Dingguo... sobre 'Seven Nights'

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 647 Respostas: 11 Publicado em: 2012-04-10 23:20:11
Quebre o jogo. . . Precisamos pensar profundamente. . . Para uma empresa como a Ding Guo. . . Por favor, leia com paciência. . .

[Repost] Não podemos jogar alguns jogos sem xx, mas jogos como Qiye são o orgulho de nossos jogos nacionais. Se você realmente gosta, não peça mais xx. Ding Guo precisa do nosso apoio. Artigos como este estão circulando na Internet para todos os jogadores conscientes. Com lágrimas escorrendo pelo rosto, aqui estão dois artigos:
Somos a tecnologia Chengdu Dingguo.
Somos finalistas do prêmio de Melhor Jogo 3D na IMGA World Mobile Game Competition 2007-2008. Esta homenagem pertence apenas a 5 empresas no mundo, e nós somos uma delas.
Desenvolvemos um excelente jogo para celular "Seven Nights". Comparado com jogos mobile desenvolvidos por qualquer empresa famosa do mundo, este jogo não é inferior, ou seja, “Seven Nights” é ainda melhor.
Estamos conquistando honra para a China.
===================== ........ =========
话题:令人感伤的来信:
IMGA曾多次来信,邀请我们参加一些重要的Nós recusamos todas as reuniões, uma por uma, porque não tínhamos dinheiro para participar e só as despesas de viagem eram espantosas. A IMGA convidou-nos recentemente para participar no MWC2008, que é um encontro muito importante. Fomos homenageados como indicados ao IMGA. A IMGA organizou um estande para nós e cobrou apenas um preço muito baixo. Eu não sei como responder. Somos muito pobres.
IMGA duvida de seus próprios olhos: como eles puderam perder uma oportunidade tão boa? Você não recebeu o e-mail?
Então a IMGA reenviou a carta-convite e a rotulou como RSVP (em francês: responda por favor).
Então eu respondi e disse que éramos pobres demais para participar.
Esse assunto gerou muitas discussões dentro da empresa. Vou postar alguns trechos aqui:
Tang Kai 17:14:23
Uma empresa gasta 6.300 euros para participar de uma reunião tão importante, sem falar que ainda sou finalista, e haverá muitas oportunidades
Eles devem pensar que com certeza participaremos
Então a IMGA enviou especialmente duas cartas, suspeitando que não as recebemos
Tang Kai 17:14:42
Acabei de responder e disse que somos pobres demais para participe. Acho que nem a IMGA consegue acreditar no que vêem
Wang Tao 17:16:13
Você deveria dizer que essa quantia de dinheiro é o total de nossas despesas anuais, então. . .
Wu Yi 17:16:17
Uma cena que vale a pena lembrar.
Tang Kai 17:16:39
Minha palavra é realmente alta demais para nós. . .
Tang Kai 17:17:17
Parece que escrevemos para um país africano e pedimos que realizassem uma reunião. Dissemos que custava apenas 500 yuans e a outra parte disse que era muito caro. . .
Wu Yi 17:18:31
Escreva e peça para enviar alguns pães
Wu Yi 17:18:50
Contanto que 2 sacos de pães possam fornecer visualização DEMO
Tang Kai 17:19:02
Obrigado pela informação, mas estamos com muita fome para chegar lá. . . você pode nos dar algo para comer? obrigado!
Tang Kai 17:19:58
Não consigo mais fazer isso, não consigo continuar a atuar, parece real. . . Também miserável
=================== ============================== ============================== ============================== =
Clímax: O e-mail que chocou os estrangeiros:
Nunca esperei que o entusiasmado IMGA e o entusiasmado *** pensassem mais uma vez que não entendemos o preço com clareza, por isso reenviamos o e-mail novamente! E o preço está marcado em letras grandes e em negrito!
Não pude mais ficar em silêncio e respondi a este e-mail:
Olá Jéssica,
Somos a DingooGames.
Eu li sua correspondência com muito cuidado e minha resposta foi absolutamente séria.
Notei que o preço que você mencionou, claro, é 6.300 EUR, certo?
Acredito plenamente que é um preço muito baixo para você, e sei que o MWC2008 é um congresso muito importante, e se comparecermos, é muito provável que encontremos boas oportunidades. E afinal, fomos convidados como indicados ao IMGA.
Sim, eu sei tudo listado acima, então posso sentir sua surpresa!
Mas devo dizer: Realmente não temos dinheiro suficiente para participar, por favor, ouça minha explicação:
Somos uma empresa pequena. Temos apenas 11 funcionários, incluindo eu.
O nosso salário médio é de 200 EUR, por mês. Eu não estou brincando. . .
Então, 6.300 euros é realmente muito alto --- para nós, sem falar nas passagens e outras despesas. . .
Sabemos que o congresso é muito importante para nós, queremos muito participar, mas não podemos.
Se possível, precisamos da sua ajuda. Fazemos bons jogos, mas não temos dinheiro nem para ir a uma conferência.
E acho que é por isso que nos juntamos ao IMGAwards.
Se possível, precisamos da sua ajuda.
Esperamos ouvir de você em breve,
Atenciosamente,
DingooGames
Tang
Esta é a tradução:
Nós somos a Dingoo Technology.
Li sua carta com muita atenção e minha resposta é absolutamente séria.
Claro que reparei no preço que referiste, 6.300 euros, certo?
Acredito que o dinheiro parece um preço muito baixo, e o MWC2008 é definitivamente uma conferência muito importante. Se participarmos, provavelmente teremos muitas oportunidades, sem falar que seremos convidados como finalistas do IMGA.
Sim, entendo tudo o que foi dito acima.
Mas devo dizer que não temos fundos suficientes para participar. Permita-me explicar:
Somos uma empresa pequena. Somos apenas 11, incluindo eu.
O salário médio de cada um de nós ronda os 200 euros por mês, sim, não estou a brincar. . .
Então, 6.300 euros é mesmo muito alto para nós, e isso não inclui passagens aéreas e outras despesas. . .
Compreendemos a importância desta reunião e também gostaríamos de participar, mas é verdade que não podemos fazê-lo.
Precisamos da sua ajuda se possível, desenvolvemos um ótimo jogo mas não temos dinheiro nem para participar de uma conferência.
E acho que é por isso que participamos do IMGA.
Se possível, precisamos da sua ajuda.
============================= =============================== Acabei de enviar este e-mail e estou aguardando a mensagem.
Este é um diário postado por um de seus funcionários
Reflexões sobre o lançamento de "Seven Nights" Eram 2 horas da manhã do dia 18 de junho, terceiro dia após o lançamento de "Seven Nights". Deitei na cama, revirando-me e sentindo a necessidade de registrar tudo o que havia acontecido nos últimos dias.
========================== ===========================
Falemos primeiro da cooperação com editoras: na verdade, não excluímos a cooperação com editoras. Quando iniciamos nosso negócio, éramos muito simples e ingênuos em nossas ideias. Mas o que aconteceu a seguir? Encontramos algo: a empresa Guangdong XX nos pediu uma versão de teste do jogo e disse que, se fosse bom, eles atuariam como agentes. Depois que enviamos a versão de teste para eles, não houve movimento por um longo tempo. Quando acessamos o site deles, descobrimos que eles haviam colocado nossa versão de teste online para venda! Tivemos que assinar um acordo complementar com eles, mas depois que o acordo do primeiro mês saiu, eles disseram que nossas vendas de jogos eram zero. . . Sim, zero vendas! Você leu certo.Aqui é SP, ele diz que você pode vender o que quiser. Você nunca obterá dados reais de vendas. Esta é a regra tácita da indústria de jogos para celular. É obviamente muito injusto, mas todos fecham os olhos à realidade. A Beijing XX Company cooperou conosco em projetos de jogos. Primeiro, ele deixou de pagar o adiantamento e depois fez barulho sobre a liquidação das receitas do jogo e forneceu dados falsos. No final, quando a empresa deles foi a Xangai para participar da conferência anual de jogos, eles simplesmente disseram que nosso jogo foi desenvolvido por eles. Estima-se que muitas pessoas ainda hoje permanecem no escuro, pensando que este jogo foi realmente desenvolvido por elas. Para esta empresa, o título do seu discurso na conferência foi: “Canal é Rei”.
Após o lançamento do Qiye, muitas distribuidoras nos procuraram para discutir cooperação, mas as condições que nos deram foram como brincar conosco como crianças de três anos, sem nenhuma sinceridade. Em primeiro lugar, ainda não há garantia da fiabilidade dos dados das receitas dos jogos e, mesmo que forneçam dados falsos, não há menção a quaisquer penalidades no acordo. Pelo contrário, diversas restrições e penalidades nos foram impostas. Em segundo lugar, mesmo para uma empresa emissora não tão grande, será dividida diretamente em 60% ou mesmo 70%.Na verdade, o preço dos jogos para celular não é alto para começar. Após camadas de exploração pela China Mobile e vários canais, os desenvolvedores ficam com apenas uma quantidade lamentável. Estima-se que seja apenas cerca de 10%, ou seja, um jogo é vendido por 10 yuans e no final ganhamos apenas 1 yuan. Os jogadores do grupo que criticaram nosso “canal único de distribuição” não estão errados porque vocês não sabem a verdade.
===================== ======================
Vamos falar sobre o lançamento do jogo: Para lançar o jogo no dia 15, nós realmente tentamos o nosso melhor. Seven Nights é realmente muito grande e complicado. Fizemos horas extras e horas extras, e ainda houve problemas no servidor que só foram resolvidos no dia 15. No entanto, para não atrasar mais os ingressos e não decepcionar os jogadores, fizemos de tudo e usamos esta versão de servidor imatura. O que é um servidor imaturo?
Isso significa que ele pode travar com frequência. O que devo fazer se meu computador travar?
O servidor teve que ser reiniciado manualmente, que é o chamado "servidor de carne humana". Além disso, o Taobao não pode enviar mercadorias automaticamente até que o volume de transações atinja 8.000 yuans, então temos que enviar manualmente o código de ativação. Esta é a chamada “operação de plena carne humana”. . .Além disso, como não podíamos prever a que horas da noite os jogadores viriam comprar códigos de ativação e não sabíamos a que horas da noite os jogadores se conectariam ao servidor para jogar, tivemos que ficar de plantão na empresa a noite toda. . . Na noite do dia 15, para proteger os interesses dos jogadores, fiquei acordado a noite toda com outros três colegas. . . Às 3 horas da manhã, nosso servidor ficou em silêncio. Posso ir para casa e dormir? A resposta é não, porque mesmo que haja apenas um jogador, temos que ficar ao lado do computador. Só então um jogador se conectou ao servidor. Sim, mesmo que haja apenas um jogador, continuaremos a manter este “servidor humano”.
No meio da noite, nós, que estávamos entediados e extremamente cansados ​​depois de fazer horas extras, estávamos sentados em cadeiras conversando. Neste momento, a mensagem de Taobao Wangwang brilhou. Um comprador! Um colega imediatamente pulou da cadeira e correu para o computador para trabalhar nele. . . Durante toda a noite, nós quatro vendemos cerca de 10 códigos de ativação no total, obtendo um lucro de menos de 200 yuans. De manhã cedo saímos da empresa arrastando nossos corpos cansados, exaustos mental e fisicamente. Sinto que meu corpo, que faz horas extras há tanto tempo, vai cair como um pedaço de madeira a qualquer momento. Posso morrer a qualquer momento por menos de 200 yuans.É claro que os jogadores não podem ser culpados por isso.
================================= =========
再谈谈***:为什么我们要做那么复杂的网络验证? Para ser honesto, eu estava realmente indefeso. A menos que você verifique sempre online, será muito fácil ser atacado por vários “mestres”. Depois que nosso jogo for lançado<
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Decifrar é assunto dele. Você joga ou não é assunto seu; não faça aos outros o que não quer para si mesmo.
Uh... não dá para jogar
O comentário do primeiro andar também faz sentido, se ninguém jogasse pirata, os jogos originais também não teriam esse fim...
Isso mesmo! Combater cópias e pirataria! Apoie produtos nacionais originais!
Silenciosamente silenciosamente silenciosamente silenciosamente
Dizer que jogar a versão original realmente custa muito dinheiro, como eu jogando no PS2... os discos originais custam mais de 500 RMB... enquanto a versão pirata custa apenas 3 RMB... a versão original perde totalmente... (/ □ \)
Sobre essa questão, eu não tenho capital para responder!
Eu quero jogar a versão original, mas ele não me deixa jogar
Lá embaixo, você pode ir ao Baidu e procurar, se alguém tiver uma versão original que precisa ser ativada, você pode encontrar.
Ai... eu sinto que toda vez eu jogo jogos pirateados... é meio sem vergonha... por causa do meu próprio benefício...
A edição de colecionador custou 20 yuans, originalmente eram 10 yuans, mas como eu excluí o jogo e reinstalei, gastei mais 10 yuans. O jogo é muito clássico, vale a pena! Entre os jogos nacionais, apenas Seven Nights é o melhor! Outros fabricantes fazem de tudo para enganar, produzem todo tipo de lixo e ainda querem todo tipo de valor agregado, como moedas e ingots. Eles tornam os monstros a derrotar mais difíceis do que comer merda.
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta