Sobre Dingguo Não bloqueado! Por favor, leia com paciência até o fim! Repostado

O pôster original: Yuan Yuan Yuan Yuan Visualizações: 467 Respostas: 8 Publicado em: 2012-04-11 13:02:16
Vi que todos recentemente estão bastante preocupados… Este é o Weibo da figura central: http://gate.baidu.com/?src=http%3A%2F%2Fblog.5d.cn%2Fuser39%2Fmyasuka2000%2F 成都丁果科技 Infelizmente, preciso informar a todos que o jogo 《仙缘》 desenvolvido pelos membros originais da DingGuo Technology já foi oficialmente encerrado devido à renúncia coletiva da equipe original. Estas são as palavras literais de Zhang Wanji, da DingGuo Technology: “No início de abril deste ano, a empresa que originalmente adquiriu a DingGuo nos pediu para desistirmos do desenvolvimento de jogos e usarmos nosso motor para criar algumas interfaces 3D de hardware… então, naquele momento, nós renunciamos coletivamente e saímos procurando investimentos, conseguindo apenas em agosto o investimento conjunto de uma empresa de Xangai e de uma instituição de fundos de Pequim…” E isso aconteceu bem quando 《仙缘》 estava pela metade do desenvolvimento, a Huaxinfei (empresa que adquiriu a DingGuo) pediu para eles pararem o desenvolvimento do jogo... Durante o período de aquisição, a Huaxinfei tratou a DingGuo de forma bastante injusta: “Depois que a Huaxinfei adquiriu a DingGuo, nós desenvolvemos mais de vinte pequenos jogos 2D, alguns projetos 3D menores e até um projeto que não ficava atrás de 《黄泉道》, mas eles não queriam promovê-los, eu realmente não podia fazer nada!” E o que é ainda mais irritante vem em seguida: “Eles relutantemente concordaram em promover 《天地道》, então simplesmente entregaram para DangLe e não se preocuparam mais. Mas segundo os colegas da DangLe, no primeiro dia de lançamento o download ultrapassou 100 mil, e esse resultado se manteve por seis meses… Em teoria, isso deveria gerar lucro significativo, mas a Huaxinfei nunca nos forneceu qualquer relatório de vendas!” Que injustiça! Isso me fez lembrar da DingGuo frágil naquela época, que devido ao 《七夜》 foi nomeada como finalista na IMGA World Mobile Game Awards para melhor jogo 3D, mas não tinha dinheiro para participar da conferência. Naquele tempo, a DingGuo realmente estava sozinha, habilidosa mas incapaz de se expressar, e depois descobri por acaso que após a aquisição pela Huaxinfei, pensávamos que a DingGuo finalmente poderia expandir e fazer o que queria, mas quem imaginaria que seria um dono tão sem escrúpulos! Hoje, a DingGuo Technology, por causa da renúncia coletiva da equipe original, já é apenas uma casca vazia, mas uma nova DingGuo está prestes a nascer –– Chengdu Qipo Technology, checkpoint!O CEO ainda é Tang Kai, uma das figuras centrais da antiga Dingguo, que continua a liderar os parceiros com quem trabalhou antes para desenvolver seus próprios jogos, jogos feitos com verdadeiro empenho!! Segundo o irmão Zhang, a nova Qipo Technology vai se concentrar principalmente no desenvolvimento de jogos para os sistemas Android e iOS, utilizando um motor Soft3D desenvolvido internamente, além da experiência acumulada ao longo dos anos. Esperamos que a Qipo consiga desenvolver jogos de alta qualidade! Sou um jogador comum, conheci a Dingguo através de 'Qiye', e acabei gostando da Dingguo graças à alta qualidade do jogo e à história de luta da empresa. Por acaso, conheci alguns amigos da Dingguo, que me fizeram perceber que os chineses também têm a capacidade e a energia para criar bons jogos! Não pense que 'Xianyuan' vai desaparecer assim~~O irmão Zhang assegurou que toda a história e o sistema do projeto 'Xianyuan' foram desenhados pelos parceiros originais, e assim que concluírem a parte restante, 'Xianyuan' vai reaparecer diante de nós, jogadores, com uma nova aparência e postura! Estamos ansiosos pela chegada do checkpoint da Qipo!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Só posso dizer, Ding Ding Guo!
Agente sem vergonha…
Oh... eu estou passando ( ̄︶ ̄)↗
Top Ding Guo!!
Ansioso~~Apoio ele!
É muito fácil querer a versão original. Fazendo jogos para Android, você verá quantas pessoas vão quebrar a proteção.
O Android também tem pessoas que quebram →_→ não é como nos jogos de computador que também existem cópias piratas?
Repostado da Baidu Baike, já salvei e enviei…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta