Esta taxa de informação do método é a mesma que a de uma mensagem de texto comum. Testado em aparelhos S40, funciona; após testes, não é eficaz em S60 e em aparelhos nacionais. Os passos específicos são os seguintes: abrir o menu → Mensagens → Configurações de mensagens → SMS → Centro de mensagens → Adicionar centro de mensagens → Nome do centro: digite qualquer coisa, por exemplo: a → Número do servidor: digite o número de telefone da pessoa que receberá a mensagem → Número do centro: é o número do centro do cartão SIM (se não souber, ligue para 10086, pressione 0 e pergunte ao atendente) → Salvar → Voltar → Selecionar centro de mensagens → Escolher o nome do centro que acabou de digitar, a → Configuração concluída. Criar nova mensagem → SMS → Destinatário: digite começando com “+@”; operação específica: pressione uma vez a tecla * e depois mantenha pressionada a tecla #, o método de entrada será alterado para inglês, pressione a tecla * novamente, e então escolha @. Aqui, o destinatário pode ser qualquer coisa (exceto chinês), não afetando quem realmente receberá a mensagem, que será o Número do servidor mencionado acima, ou seja, o destinatário final. O número exibido será o que você digitou como “destinatário”, por exemplo: +@13800138000, o número exibido para a outra pessoa será +@13800138000 → Após digitar o destinatário, pressione a tecla de navegação para baixo, o telefone exibirá “item adicionado”, então aparecerá “Título” → A barra de título pode ser deixada em branco, na barra de mensagem digite a mensagem que deseja enviar e assim você poderá enviar.
\Nota: compartilhamento técnico em grande escala de recebimento de pessoas.
【Compartilhar】Ensine você a como ocultar seu número de celular ao enviar mensagens
Respostas (11)
sofá~~~~
Este →_→ tem um software especializado
Se fosse verdade, por que eu não vi o número de telefone escondido????
Eu me lembro de um software que também pode mudar a voz, simular o ambiente sonoro... e assim por diante
Todos com calma…………
O de baixo parece muito estranho, né~?
Eu sou iniciante~
Parece ser um veterano, (tão habilidoso com o mantra de cinco caracteres~)
Hum, bem, não acredita? Pergunte à vontade.
~~~~~Ok~~~~~~ Passando~
Passando sem nunca mandar mensagens
— Todas as respostas carregadas —