Deixe-me também mostrar as músicas que estou ouvindo~

O pôster original: Cabra Agradável e Lobo Grande! Visualizações: 251 Respostas: 17 Publicado em: 2012-04-11 17:41:31
Onze anos, Bad Romance, baby, Até que nos encontremos novamente, Se comportando mal, Garota má, Maquiagem vermelha, Só sinto algo por você, Você me esconde, eu me escondo, Céu alto e Terra grossa, Mar amplo e Céu vasto, Mar amplo e Céu vasto (de beyond), Terminar de bom coração, Solidão ataca, Velho garoto, Pai, Minhas memórias não são minhas, Exagero, Dez anos, Amanhã de hoje, Máscara, Quem entende o coração do vagabundo, Romance não romântico, Crime não romântico, Bicicleta, Sete amigos... e assim por diante, não consigo me lembrar. =_=
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Lóu zhǔ, eu te amo! ~ Eh... =_='//'
mama dead na na na bem-vindo ao desfile negro eu não te amo tem que ser alguém a única esperança para mim é você... Ouso dizer que poucas pessoas ouviram
O primeiro andar é para gay?
Eu percebi como vocês são bons em usar emojis? (*+﹏+*)~
O que está fazendo, Ji? O Yuexia também não falou? Estamos nos esforçando para aprender com ele.
Não sei ah =_@
Amanhã, hoje e daqui a dez anos parecem quase os mesmos, só que um é Cantonês e o outro é Mandarim
Alguém já ouviu todas as músicas acima? Ou ouviu muitas delas?
Exatamente, de Chen Yixun
...Só ouvi falar de 'Old Boys' e 'Exagerado', e 'Exagerado' também não é agradável de ouvir
Não! Eu acho que pode, até eu acho que soa bem.
Nunca ouvi falar →_→
Ah, e também os dias da Rua Leste de Pequim, aqueles anos
Você deve estar fora de sintonia com os tempos =_=
Já masturbei...
Vocês ouvem as músicas atuais, eu volto para aquelas de dez anos atrás ou até mais antigas.
Noite de chuva fria…@
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta