【Anexo】O salto mínimo do grande jogo 《3D Elite》 15000k = 1000k

O pôster original: Xiaojian Visualizações: 1053 Respostas: 21 Publicado em: 2012-04-11 19:00:48

\《3D Elite 3 Visual Shock Adaptive Screen》
Uma versão super compacta de um grande jogo de celular em formato jar, reduzindo de 15M para 1M, oferecendo conveniência para usuários de celulares de baixo desempenho.\ Não apenas leia os posts sem responder, as pessoas não dizem frequentemente 'Responder aos posts é infinito, saborear é infinito.'
Classificação recomendada: ★★★★☆
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
=_=|||
O maior jogo em jar é Magic Baby
Já fiz →_→ até que tudo bem
Eu mudei o máximo para grande.
Apoio o autor do post
Obrigado pelo apoio...
CWS 麊x滀?
岆?? ~Elíptico 2?2-J U 汿T$L汬{3暛&昑R)? I 噭妉匬詳-?%&%N(蓿蓏鑠,pod,趸飡Z&?9Maggot ~? 斛 澫珥~ 函鮚 鐧gF*0n 瑕h 蕛? 2??.? 3O偣0枛CX? T 挗(三)绿? $绱と篂馻? Calma C hmm\'吪B Porta da cortina de cogumelos 墶 agarre! 4unxXl$ lugar filha ? .駋I jura I^?? 9{.虉O?枅菂螧?! 6, c? 1r^t
?&魄\'Q 陪銨湖萉t 讽A 庩飯妇 閠D 僀? %MGi=d#儮#&0t函\'╨ 偅禶 屛zY悡%d焞@D V 撰@濳$?濫o presente? >_?璸犼S? 撸穐 Li,| 岤|? Presente? )?*p 孧鍗}嚉? K 閣c ?"? u詃JnN?:~Only 桹槰e 舣\'group 麑傅! Chan 楁6_牤予? :夫荲
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
Os jogos ocupam muito espaço devido às imagens e sons, obrigado por compartilhar!
CWS 麊x滀?
岆?? ~Elíptico 2?2-J U 汿T$L汬{3暛&昑R)? I 噭妉匬詳-?%&%N(蓿蓏鑠,pod,趸飡Z&?9Maggot ~? 斛 澫珥~ 函鮚 鐧gF*0n 瑕h 蕛? 2??.? 3O偣0枛CX? T 挗(三)绿? $绱と篂馻? Calma C hmm\'吪B Porta da cortina de cogumelos 墶 agarre! 4unxXl$ lugar filha ? .駋I jura I^?? 9{.虉O?枅菂螧?! 6, c? 1r^t
?&魄\'Q 陪銨湖萉t 讽A 庩飯妇 閠D 僀? %MGi=d#儮#&0t函\'╨ 偅禶 屛zY悡%d焞@D V 撰@濳$?濫o presente? >_?璸犼S? 撸穐 Li,| 岤|? Presente? )?*p 孧鍗}嚉? K 閣c ?"? u詃JnN?:~Only 桹槰e 舣\'group 麑傅! Chan 楁6_牤予? :夫荲
JATGMA
Reino dos Animais de Estimação,
Porco louco do prédio alto!
A tela está quebrada, certo? Que tal você formatar o aparelho e tentar. *2767*3855#
Tocar a cabeça
Teto do post principal
É divertido?
Aproveitar a oportunidade
Este post deve ser fixado!
Este jogo é bom
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta