【Anexo】Jogo grande "Galáxia em Chamas" menor salto 9000K = 900K

O pôster original: Xiaojian Visualizações: 923 Respostas: 23 Publicado em: 2012-04-11 19:16:22

\《Banho de Fogo na Galáxia"
uma versão super compacta de um grande jogo de celular em jar, cruzando de 9M para 1M, proporcionando conveniência para usuários de celulares de baixo desempenho.\ Não apenas leia as postagens sem responder, o silêncio não é, como dizem, "ler e responder postagens é uma virtude."
Classificação recomendada: ★★★★☆
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofa~
Os posts já foram feitos, o upload dos arquivos está muito lento.
Ler e responder postagens é desonesto =_=||| então, melhor não responder mesmo
Isso mostra que todos acham minha postagem incrivelmente boa.
O administrador do site parece ter postado. No entanto, ainda (left)▃▃▃_▃▃▃▃\___▋__▃▃▋▃▃\___▋__▋▃▃▃ ▋\___▋__▋▃▃▃ ▋\___▋__▋▃▃▃ ▋\◥▋____◢◤◥◣um
O do webmaster não é como o meu, o do webmaster tem mais de 1700, o meu tem mais de 900.
Responder ao post não tem valor…
Antes também havia mais de 900, qual é a diferença?
Antes também havia? BT.
Ótimo, Xiao Jian!
Obrigado pelo apoio...
De qualquer forma, ainda assim é preciso agradecer por compartilhar, não é fácil encontrar jogos!
Como se diz, "top" pode ser descrito como incrível e incomparável, capaz de tudo! Pode desbloquear os dois meridianos do diretor do prédio e do supervisor, desobstruir seus sete canais e oito vasos, tornando para o administrador do fórum postar tão fácil quanto virar a mão, com total continuidade! Uma palavra "top" também é uma arma indispensável para quem responde, tal como a espada do dragão, dominando o fórum, comandando as respostas com autoridade, como dizem: se a palavra "top" não aparece, quem pode competir? Se for dar um "top", deve ser dado de forma arrebatadora, alcançando o céu, fazendo a terra tremer, rios transbordarem, levando ao êxtase ou à morte! Usando toda a força do corpo, concentrando a energia no dan tian... Top!
CWS 麊x滀?
岆?? ~Elíptico 2?2-J U 汿T$L汬{3暛&昑R)? I 噭妉匬詳-?%&%N(蓿蓏鑠,pod,趸飡Z&?9Maggot ~? 斛 澫珥~ 函鮚 鐧gF*0n 瑕h 蕛? 2??.? 3O偣0枛CX? T 挗(三)绿? $绱と篂馻? Calma C hmm\'吪B Porta da cortina de cogumelos 墶 agarre! 4unxXl$ lugar filha ? .駋I jura I^?? 9{.虉O?枅菂螧?! 6, c? 1r^t
?&魄\'Q 陪銨湖萉t 讽A 庩飯妇 閠D 僀? %MGi=d#儮#&0t函\'╨ 偅禶 屛zY悡%d焞@D V 撰@濳$?濫o presente? >_?璸犼S? 撸穐 Li,| 岤|? Presente? )?*p 孧鍗}嚉? K 閣c ?"? u詃JnN?:~Only 桹槰e 舣\'group 麑傅! Chan 楁6_牤予? :夫荲
ハピハピバースデー
Você entende
Como apagar respostas? Não dá para apagar?! É minha conta!!
Procuro aquele Yuhuo traduzido para chinês de mais de 700K
Ah, legal
Apoie um pouco
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta