Vocês acham que este celular é bom?

O pôster original: , legal A Visualizações: 295 Respostas: 21 Publicado em: 2012-04-11 20:42:15
Esse é o HTC A2909. Meu colega quer comprar, o que vocês acham?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Nunca vi, é Android?
Se for para jogar, então compre a série Nokia N73.
Quando encontro a HTC, eu geralmente sou ▃▃▃_▃▃▃▃\___▋__▃▃▋▃▃\___▋__▋▃▃▃ ▋\___▋__▋▃▃▃ ▋\___▋__▋▃▃▃ ▋\◥▋____◢◤◥◣!!!
É da Telecom Android! Diz que ainda suporta rede 4G!
Pergunte quanto de memória HTC ele comprou?
Não sei quão confiável o Taobao é~~
ARM mais de 500M. CPU 1G, ROM 1G!
Oh, quanto ele pagou por isso?
Dizem que é mais de mil, mas não está muito claro, como essa memória RAM foi mencionada por ele, provavelmente a confiabilidade do Taobao não é alta!
Bom? Ruim?
Autor do post, não precisa vender! Vender um 1g por pouco mais de mil não vale a pena!
Se você realmente quer que eu te apresente um HTC. 4G de memória!
??? Não vale a pena??? Então o que comprar?? A memória é até grande, não é!?
Isso é o HTC Inspire 4G!
O preço está entre 1500 e 2000. Usa uma tela de 4,3 polegadas com resolução de 480x800 pixels, feita de SLCD. Na parte traseira possui uma câmera de 8 megapixels, equipada com flash LED, suporta vários efeitos de fotografia; sistema operacional Android 2.2, combinado com a interface familiar HTC Sense, com velocidade significativamente melhor que o Android 2.1, e o navegador integrado suporta diretamente Flash 10.1, facilitando assistir vídeos online. O Desire HD, seja pelo tamanho da tela, pelas configurações de hardware ou mesmo pelo tamanho do corpo, atualmente é quase invencível entre os smartphones com sistema Android.
En, dê uma olhada~~
É realmente muito bom, da última vez que eu vi no Taobao era entre 1300 e 1500. (Na verdade, nem sei se é confiável. Hehe)
Ai!! O preço mais alto que o comerciante ofereceu chega a mais de dois mil~ Ai~~~ Tenho medo que meu colega não consiga arcar! Vou perguntar!
Eh))))(((())))(((())((
Ah... =_='''///
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta