【Recomendado por Mu Qing】Xuan Yuan Sword - Cicatriz do Céu
Resumo do jogo para celular: Há dez anos, em um dia, a Estrela Vermelha apareceu de forma inesperada entre dois eclipses solares. Ela, com seu longo rabo, cortou o céu deixando um rastro chamado 'Cicatriz do Céu'! Ela trouxe meses de vida infernal para o povo da dinastia Sui; ela foi testemunha de inúmeras tragédias amorosas do protagonista Chen Jingchou. Contudo, ela também trouxe para todos um clássico jogo de RPG: 'Xuan Yuan Sword – Cicatriz do Céu'! Exterminar demônios, brandir a espada pelo mundo, nascer e morrer juntos, lealdade e coragem. Grandes causas patrióticas, romances e sentimentos profundos, rancores de duas gerações, mestres e discípulos em conflito. Técnicas taoístas, poderes de demônios, magia, artes místicas, tesouros mágicos, tudo isso se reúne em uma grande obra: 'Xuan Yuan Sword – Cicatriz do Céu'. Dez anos se passaram e, após nove meses de desenvolvimento, o jogo 'Xuan Yuan Sword – Cicatriz do Céu', autorizado pela Daewoo e desenvolvido pela Lakuo Games, finalmente pode ser revivido nos celulares! Devido ao grande volume de dados da versão móvel, ela será lançada em cinco capítulos distribuídos em cinco clientes diferentes. No entanto, apenas os capítulos um e dois estão disponíveis, e o quinto capítulo será lançado depois que os capítulos três e quatro forem encontrados... Comentário pessoal: O jogo foi transferido do PC para o celular e, do ponto de vista da remasterização, demonstra plenamente todas as vantagens da versão original de PC. Gráficos, efeitos sonoros e sistema de batalha são perfeitamente conectados com a versão para PC, e ainda mais impressionante é que a versão para celular corrigiu alguns dos problemas da versão original. Isso tornou 'Xuan Yuan Sword – Cicatriz do Céu' impecável. Pode-se dizer que, de certa forma, este jogo superou a versão para PC, com jogabilidade aprimorada e portabilidade, permitindo que qualquer pessoa aproveite este clássico a qualquer hora e em qualquer lugar. É hora de dormir, recomendo fortemente que todos joguem com atenção e não percam esta oportunidade. E mais uma coisa, se alguém precisar de um guia, por favor responda, eu irei publicá-lo em outro post; se não houver necessidade, então tudo bem...
❮
❯
Respostas (10)
Por que parece encolhido?
Pode ser um problema do sistema, o segundo é Xuan Yuan Sword: Tian Zhi Hen 2, o terceiro é Xuan Yuan Sword: Tian Zhi Hen 1, os outros são capturas de tela do jogo!
Oh oh~~~
Caracteres ilegíveis→_→
O autor do post disse que está com fome e quer comer ovos...
Eu não estou com fome, mesmo que fique com raiva eu mesmo vou cozinhar miojo, Yifan, não faça besteira!
Um grupo discreto de compartilhamento de tecnologia passando por aqui...
Fez com que eu digitasse tudo errado~~
(esquerda)▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣um
Já terminei rapidamente, a versão móvel tem um final a mais em comparação com a versão para PC
— Todas as respostas carregadas —