Acabei de jogar Fire Emblem: Genealogia do Selo da Lâmina

O pôster original: Hakurei Reimu Visualizações: 201 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-11 21:38:25
Frustrado, enfrento um arqueiro sozinho com um Pégaso, atacar ele não dói nem coça, ele me acerta uma flecha e eu morro, não quero que ninguém morra, tenho que jogar de novo, e o protagonista também é um lixo, além de subjugar não serve para mais nada
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
……………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………
10111010101100011
Você é realmente invencível. O arqueiro derrota o cavalo alado. Você vai jogar até um nível onde haverá um poderoso chefe, e se você não tiver uma espada de armadura pesada, prepare-se para tentar novamente depois de errar todos os ataques (mesmo se você acertar nele, ele quase não perde HP, e quando ele se senta no trono, seu HP se recupera totalmente).
Grupo de compartilhamento de tecnologia discreto passando
Você não sabe sobre inibição mútua?
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
Ah... =_=''/// Isso não é divertido
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta