O professor publicou no jornal
Um professor de artes plásticas tinha um pouco de fama na região. Um jornal publicou uma edição com uma matéria relativamente grande sobre ele, incluindo uma foto. Então, na aula, ele se gabava: 'Ultimamente, muitos alunos me dizem: professor, você é incrível, saiu no jornal e ainda com foto...' \ Um aluno: 'É um anúncio de pessoa desaparecida?' \ Desde então, o professor de artes se recusou a deixar esse aluno participar da aula de artes.
Respostas (5)
Eh, você está com fome? Eu faço um ovo frito para você!
Você suportaria viver em um pequeno quarto de menos de 10 metros quadrados? Você suportaria ver sua namorada lutando a vida toda com você e ainda não conseguir pagar uma casa? Você suportaria ver seus pais apertando o cinto para usar a única aposentadoria que têm para ajudá-lo a pagar o financiamento da casa? Aqui é o lugar para realizar seus sonhos. Junte-se a nós, com ótimas condições, equipamentos completos, acomodação e alimentação gratuitas, um par de calções grandes, um par de chinelos, um AK-47, salário base de 800 dólares + comissão. Uma suíte com vista para o mar totalmente móvel, quanto mais trabalha, mais ganha, basta fazer um grande negócio, e comprar um apartamento na grande cidade não será mais um sonho. Faça dois grandes negócios, entre na alta sociedade e conversar diretamente com Obama não será mais distante. Não hesite mais, oferecemos um mar inteiro para você trocar por uma vida de milagres! Só para sérios — Departamento de Recursos Humanos de Piratas da Somália.
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
Isso é realmente muito normal, é um artigo escrito pelo meu professor, não sei quantas vezes já foi publicado!
Er... =_=''/// Desprezando o professor de arte
— Todas as respostas carregadas —