Em 2012, Hu Ge estrelou como protagonista em "Xuan Yuan Sword: Scar of Sky", que está prestes a ser lançado / com imagens reais

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 1300 Respostas: 14 Publicado em: 2012-04-11 22:49:22
Em 2012, a "Tangren Filmes" dedicou-se totalmente à produção do grandioso filme de fantasia "Xuan Yuan Jian Zhi Tian Zhi Hen", que já entrou na fase final de produção. Esta esperada grande produção de abertura do ano da Tangren levou cinco anos para ser concluída e será mais uma obra-prima da "Tangren Filmes" após "Bu Bu Jing Xin".
Em 2012, a "Tangren Filmes" dedicou-se totalmente à produção do grandioso filme de fantasia "Xuan Yuan Jian Zhi Tian Zhi Hen", que já entrou na fase final de produção. Esta esperada grande produção de abertura do ano da Tangren levou cinco anos para ser concluída e será mais uma obra-prima da "Tangren Filmes" após "Bu Bu Jing Xin". "Xuan Yuan Jian Zhi Tian Zhi Hen" será exibido exclusivamente pela Hunan TV durante o período de verão. Para mostrar as cenas grandiosas e os efeitos mágicos vívidos, esta produção incorporou efeitos especiais pós-produção mais complexos do que os da série "Xian Jian", buscando oferecer ao público um banquete visual perfeito durante o verão. "Produzido pela Tangren, certamente é uma obra-prima".
A série "Xian Jian Qi Xia Zhuan", produzida pela "Tangren Filmes", é um clássico entre os dramas de fantasia históricos nacionais, tendo alcançado reconhecimento tanto de mercado quanto de crítica; após "Bu Bu Jing Xin", a influência da marca "Tangren Filmes" atingiu um novo patamar, e o lema "Produzido pela Tangren, certamente é uma obra-prima" se tornou um consenso na indústria.
Desta vez, "Xuan Yuan Jian Zhi Tian Zhi Hen" continua o estilo de marca característico da "Tangren Filmes", sendo ao mesmo tempo uma obra de alto tema, conhecida como "duas espadas" junto com "Xian Jian Qi Xia Zhuan". Desde o início de sua preparação, tem atraído ampla atenção. As fotos de bastidores recém-divulgadas focam nos personagens, revelando diferentes estilos dos protagonistas; é possível perceber que os figurinos são bastante variados, e personagens principais como Yu Wen Tuo e Du Gu Ning Ke demonstram mudanças de personalidade bastante complexas, com relações intrincadas entre os personagens que são muito promissoras.
Enredo: Durante o caos do final da dinastia Sui, demônios surgem em todas as partes, e jovens heróis salvam a humanidade.
A história de "Xuan Yuan Jian Zhi Tian Zhi Hen" relata o início da dinastia Sui, quando o exército de dezenas de milhares de soldados do Reino Chen, com a intenção de restaurar o país, é destruído em um instante pelo jovem Yu Wen Tuo, que empunha a espada Xuan Yuan. O mestre do Reino, Chen Fu, junto com o único filho do imperador, Chen Jingqiu, se afastam da sociedade e vivem reclusos, enquanto ele assume a responsabilidade de restaurar o Reino Chen. Dezesseis anos depois, o imperador Sui Yang se afasta do caminho correto, o povo vive em extrema dificuldade, e heróis surgem por todos os lados.A estrela Chi Guan riscou o céu; segundo a lenda, quando a 'Cicatriz do Céu' aparecesse, se você reunisse os cinco artefatos antigos lendários — o Espelho de Kunlun, o Caldeirão de Shennong, a Pedra de Nüwa, o Selo de Kongtong e a Cítara de Fuxi — poderia formar a 'Formação dos Nove Cinco' e conquistar o mundo. Por isso, Chen Jingqiu embarcou na jornada de restaurar seu país em busca dos artefatos; e o misterioso jovem Yuwen Tuo, que se tornou famoso em uma batalha anos atrás, na verdade era um príncipe da Dinastia do Norte e também, para encontrar os artefatos antigos, viajava sob o nome de 'Louco da Espada'.\ Sob o giro da grande roda do destino, os dois príncipes exilados, Chen Jingqiu e 'Louco da Espada', que carregavam a vingança de suas nações, se encontraram durante a busca pela Pedra de Nüwa, tornando-se irmãos de vida e morte, mestres e amigos. Mal sabiam eles que esse encontro já havia destinado o futuro conflito entre irmãos, em que levantariam suas espadas um contra o outro. Entre a amizade e a rivalidade, eles também conhecem três garotas únicas — Yu'er, Xiao Xue e Ning Ke — desencadeando complexos laços emocionais…
📷 foto (3)
foto1
foto2
foto3
× Visualização
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
É feriado de verão, vai passar na Mango TV, falando nisso, você jogou o jogo, a versão para computador
Não, mas eu tenho a versão para celular, daqui a pouco eu passo para você, a versão para computador só dá para jogar se meu pai me comprar um notebook…
No celular, não dá para ver efeito nenhum, o chefe final, o mestre demonizado, é realmente fod*, balançando as asas e fazendo um golpe de queda, deixando todos com pouca vida
Caramba, por que você não está jogando seu Seven Nights?
Eu passei meus três anos do ensino médio jogando a série Xuanyuan Sword →_→
Estou tonto, enviar aquele Xuanyuan Sword quase acabou com meu plano de dados...
Hã? Estou ansioso... carregar vai consumir dados??? Por que eu não quero gastar?
Não quer dados móveis? Deixe-me dar uma olhada…
Baixe offline com o UC
Ah, eu não sei usar…
、、、 、、、 、、、 、、、 、、、 Mais uma vez xx é uma pessoa da Dinastia Tang, Xianjian já foi destruído por ele, e agora ele quer destruir Xuanyuanjian, a série de TV de Xianjian, além das músicas, não tem nenhum ponto bom, e Anu é filha do Espadachim do Vinho, eu chutaria, três séries de TV são ainda mais nojentas, Xu Changqing foi modificado, ainda tem tofu branco, branco você、、、!!、、 !!! !!!
Não muito interessado
Hehe,
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta