Hum, fui mal interpretado!
Ahhhhh! Sem jeito, hoje trocamos de lugar, e acabou que a garota de quem um amigo gosta sentou ao meu lado. Durante a aula, ela pediu para eu ensinar exercícios a ela. O contato ao mudar de lugar poderia ter sido um pouco íntimo, mas com toda certeza não foi intencional. Depois da aula, eu ainda quis, como de costume, conversar com ele, e ele acabou me dizendo que não se deve enganar a esposa do amigo! Fiquei imóvel por um tempo, só então percebi que ele tinha entendido errado. Tentei explicar, mas ele não quis ouvir nada, dizendo para fingir que eu não existo como amigo, e que mesmo assim ele não desistiria! Sem jeito, me trataram como tolo! Ser mal interpretado é realmente desagradável! Só de pensar nisso já me dá raiva!
Respostas (12)
Passando sem saber o que dizer
O que é isso?
Sinto pena de você
Autor do post, você não é mulher? Veja seu perfil: Silenciosa@Dez Anos de Edelweiss. (ID: 17606) Perfil detalhado...Gênero: Feminino Idade: 16 Nível: 16 Conhecimento: 1984 pontos / Charme: 8638 pontos / Energia: 4784 pontos Moeda: 573314 yuan Situação: Online Biografia pessoal: Quando o amor se torna uma crença, é a obsessão que nos faz perder o eu próprio. O amor é o veneno que Deus concedeu à humanidade, mas muito poucos conseguem resistir à tentação deste antídoto. Quando as pessoas pensam, Deus ri. Talvez, quando perguntamos inúmeras vezes ao céu estrelado acima de nossas cabeças o que é amor, Deus está secretamente rindo. Região: Pequim Número de logins: 188 Data de registro: 14-02-2012 09:37:33 Último online: 11-04-2012 23:57:29 Assinatura pessoal: Não há nada de vil neste mundo, apenas a falsidade é insuportável! Se você é uma prostituta, então eu sou o cliente, o deus visto pelos olhos dos clientes comuns!
Resposta ao comentário 4L: O autor do post é homem, de acordo com o que ele disse, parece ser para comemorar uma garota...
Respondendo ao 4º andar, este é o número da ex-namorada dele…
O autor do post é BT
Depois de ver a resposta, será que o autor do post realmente…
Parece que o dono do post é um homem
Com o tempo, você vai saber...
Erm... =_=''/// Vi o post, sinto o mesmo que o nono andar
Homem? Mulher?!!! Ah? Informações! Motivo??? Desmaio
— Todas as respostas carregadas —