O UC 8.3 do 'IE Studio' foi lançado novamente. Navegação modificada. Tela de inicialização embelezada, etc.
Alterações: Ajustar o brilho da luz de fundo: 85, 65, 45, 25. Ajustar o backlight: sem operação, tela preta automática após doze segundos. Alterar a lista de downloads para: 99 itens. Remover limite de atualização e cópia. Remover anúncios perfeitamente. Aceleração na inicialização. Remover aqueles textos na inicialização. Remover limite de janelas. Alterar a lâmpada de inicialização para o ícone do navegador IE. Adicionar navegação com a tecla 0. Alterar imagem de inicialização. Ajustar servidor Ovi para atender às necessidades de todos. Embelezar alguns ícones. Adicionar código de fundo. Remover a parte de marca pessoal sobre o IE e adicionar informações de versão. Agradecimentos: Muita gratidão à Youzhi por fornecer algumas imagens de inicialização. Devido à pressa para modificar algumas coisas, não se pode excluir a existência de bugs. Hehe. Espero que todos usem com prazer.
❮
❯
Respostas (9)
Ninguém vai pegar o sofá? Então eu vou me forçar a pegar sozinho...
Ainda há bugs, o download offline não está disponível. O motor de busca desapareceu (por causa da página inicial simplificada)
Ah... =_='''///
Isso...
→_→ Como posso usar o download offline? Também posso usar o motor de busca...
→_→ Se você acredita em mim, então desça…
Será que o problema é comigo? Que coisa estranha
Não é oficial?
(left)▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣
— Todas as respostas carregadas —