Descobrir BUG (Versão otimizada da Operação Falcão 3D de Xiao Shang, passando pelo primeiro nível sem receber dano)

O pôster original: Mestre Ladino@Subindo Visualizações: 276 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-12 12:37:59
Da última vez joguei a versão otimizada de Operação Falcão do Xiao Shang, e achei bem legal. Há menos mosaico, é como se fosse um jogo de tiro em primeira pessoa em alta definição.\Para esse tipo de jogo, eu nunca consigo jogar com muita coragem, porque tenho medo de jogos em primeira pessoa. Agora vamos ao ponto: \Eu digo que joguei mais de dez vezes e não vi o chefe, mas vocês têm dois ou três por fase. Na verdade, é um bug que acontece.\Vou contar um método para zerar o jogo sem levar dano: no começo do jogo, compre todas as armas, e depois saia da sala. Não vai aparecer um grupo de zumbis? Beleza, elimine-os.\Em seguida, desça pelo declive até o fundo, outro grupo de zumbis vai aparecer. Acabe com eles também. Agora, em seguida vem a parte mais importante: para o bug aparecer, você não pode continuar descendo!\Depois de matar os zumbis da tela atual, volte imediatamente ao ponto de partida (ou seja, ao topo da colina, é preciso recuar; não vire para subir, você pode usar a tecla 0 para pular e acelerar). Você precisa recuar até não poder mais, ou seja, até encostar na parede, então pule para frente; descendo novamente surgirão os monstros, mate-os todos. Volte ao topo da colina, desça novamente, mate os monstros. Isso é equivalente a farmar monstros.\No meio do caminho, pode aparecer um chefe de cabeça grande, ignore-o. Usando esse método, o chefe de cabeça grande aparece, você pode vê-lo, mas ele não consegue subir a colina.\Depois de matar a quantidade estipulada de monstros, vá procurar a saída, é bem simples.\Quem ainda tiver esse jogo pode tentar. Para uma pessoa medrosa como eu, esse método é realmente uma tábua de salvação!\Hahaha! Bug! Difícil eu ter descoberto. Quem se interessar pode procurar pelo post “Operação Falcão” para baixar a versão otimizada e experimentar.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
A maior diversão de postar é pegar o primeiro comentário para si mesmo
Ainda há bugs, o download offline não está disponível. O motor de busca desapareceu (por causa da página inicial simplificada)
Desculpe, apertei o botão errado por engano
Ah... =_='''///
O bug ainda existe, o download offline não funciona. O motor de busca desapareceu (por causa da página inicial simplificada).
Desculpe, apertei o botão errado por engano
Ser rápido com as mãos é uma coisa boa
Você é mesmo bobo!
Eu também percebi esse BUG
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta