Isso é repassado, depois de testar aumentei um pouco a velocidade, de cerca de 7k/s para cerca de 20k/s
\ Lembrem-se de curtir depois de ler, fiquei surpreso, tanta gente vendo, mas apenas alguns comentando, frustrante &~~ Olá a todos, amigos de tecnologia, aqui vou ensinar como modificar as configurações para usar o ponto de acesso UC e aumentar a velocidade da internet WAP. Usando este ponto de acesso você pode sentir claramente a velocidade da internet, é realmente rápida, especialmente para baixar qualquer coisa. A seguir, vou fornecer 5 conjuntos de parâmetros; em relação a qual é mais rápido, isso é relativo, se sentir que o conjunto que você está usando não é rápido, pode escolher outro. Sem mais delongas, vamos ensinar como configurar. Método de configuração: Acesse o menu → Ferramentas → Configurações → Configurações de conexão → Ponto de acesso → Opções → Novo ponto de acesso → Usar configurações padrão → Nome da conexão: UC1 (ou 2 ou 3 ou 4 ou 5, pois abaixo mostrará 5 conjuntos de parâmetros) → Nome do ponto de acesso: CMWAP → Opções → Configurações avançadas → Endereço IP do celular (veja os 5 conjuntos de parâmetros abaixo) → Número da porta do proxy (veja os parâmetros abaixo) → OK. Assim estará configurado, recomenda-se configurar vários conjuntos, assim se a velocidade estiver lenta pode trocar para outro. A seguir listo os parâmetros para compartilhar com todos. Parâmetros: Endereço IP do celular 1 — 10.125.79.129 Porta: 2992 Endereço IP do celular 2 — 10.28.138.136 Porta: 54832 Endereço IP do celular 3 — 10.38.138.136 Porta: 54832 Endereço IP do celular 4 — 211.136.15.9 Porta: 80 Endereço IP do celular 5 — 10.210.231.213 Porta: 9201 Reiterando, verifique bem: todas as configurações para acessar a internet são totalmente gratuitas (exceto pacotes mensais de GPRS), não há cobrança de tarifas de comunicação ou mensagens, pode usar com segurança. Portanto, ao comentar, não pergunte se custa dinheiro, ok. Continuando: muitas pessoas dizem que não têm homepage, aqui digo a vocês, na homepage escrevam o que quiser, por exemplo www.baidu.com funciona. Além disso, usando o navegador UC (navegador Advantage) os efeitos são mais evidentes. Este navegador tem muitos pontos para download no fórum, lembrem-se de curtir depois de ler, obrigado!!!Conteúdo adicional: Deixe-me esclarecer, os efeitos podem variar em diferentes lugares, assim como foi mencionado nas respostas: alguns disseram que funciona bem, outros que não. Se você achar bom, por favor apoie. No fórum, vi algumas pessoas se gabando de 40k por segundo; com minhas configurações, chego a 80k por segundo. Vi muitas pessoas perguntando como configurar, então estou postando aqui... Se achar útil, apoie... Você pode tentar baixar algo para ver o efeito. Se um ponto de acesso não for rápido, tente outro, sempre haverá um que se adapte à rede local! Atualmente, minha velocidade instantânea chega a 80, geralmente se mantém acima de 20. Você pode testar baixando arquivos e verá o efeito. Estou usando o endereço IP do proxy 10.28.138.136, porta do proxy: 54832 — 《《 Lembre-se, depois de modificar, você precisa ir em Configurações do sistema UC — Configurações de rede, e alterar o ponto de acesso padrão para o ponto de acesso que você modificou. Caso contrário, se você alterar o ponto de acesso, mas o UC continuar usando o ponto antigo, não terá efeito! 》》 Configurado, tente baixar algo! Desculpe, quero corrigir meu erro... O endereço IP que mencionei antes é o endereço do servidor proxy, conforme a imagem! Desculpe... Como a China Unicom também pode usar o ponto de acesso da China Mobile, teoricamente a Unicom pode usar os parâmetros acima, mas não há garantia. Cada um pode testar por conta própria... Quero deixar claro, isso não custa nada, em algumas regiões há aumento de velocidade óbvio, em outras, devido à baixa cobertura EDGE, a velocidade pode não ser perceptível! Então não digam que estou enganando vocês, me enganar não me traria benefício nenhum! Ao usar, verifique se você está no excesso de dados ou usando o ponto de acesso cmnet; se você não sabe o básico, usar excesso de dados ou ponto de acesso errado (cmnet) e for cobrado, não me culpe! Continuação: Desprezo fortemente aqueles que só sabem xingar! Eu forcei vocês a testar? Alguém envia um software ou tutorial, e você acha que não funciona e vai xingar a família da pessoa! Aqui quero dizer: se achar ruim, pode responder dizendo isso, mas cuidado para não xingar o autor ou outros amigos com opiniões diferentes!
Configurar UC, 50k por segundo não é um sonho (compatível com rede EDGE e GPRS)
Respostas (7)
Em breve
112
Obrigado!
Usar a estratégia contra o adversário
yyyyyyyyyy
Mas se o gerente
Nós concluímos
— Todas as respostas carregadas —