Desenvolvedora americana investe pesadamente na construção de 'bunkers do fim do mundo'

O pôster original: Xiaojian Visualizações: 256 Respostas: 5 Publicado em: 2012-04-12 19:23:32
Hall disse que, após a construção, este apartamento subterrâneo no estilo "bunker do fim do mundo" poderá acomodar 70 pessoas vivendo nele. Até agora, três andares e meio do apartamento subterrâneo já foram vendidos, e quatro compradores ricos pagaram a Hall um total de 7 milhões de dólares em depósitos antecipados, e outros dois compradores estão prestes a assinar o contrato. Nem sei como dizer, é uma raiva inexplicável! Para ser sincero, se realmente chegasse esse dia, Xiao Jian transformaria todos os seus sonhos em cinzas na véspera do "alvorecer", deixando tudo ao seu redor... e então caminharia sorrindo junto com sua namorada, até um lugar onde vocês nunca estiveram, um lugar mais acolhedor que o "bunker do fim do mundo". Na véspera daquele dia, esse seria o maior sonho de Xiao Jian. Ah, não se pode esquecer dos próprios pais, porque os pais são as pessoas que mais amam e cuidam de Xiao Jian neste mundo, então ele vai se lembrar deles... e acredita que eles também sorririam ao vê-lo partir... O acima é apenas a percepção pessoal de Xiao Jian. Ele já pensou que escrever isso seria uma coisa boba, mas de modo algum é bobo. Não importa se esse momento ocorre no segundo seguinte ou em um bilhão de anos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
(left)▃▃▃_▃▃▃▃ ___▋__▃▃▋▃▃ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ___▋__▋▃▃▃ ▋ ◥▋____◢◤◥◣

▃▃▃_▃▃▃▃
___▋__▃▃▋▃▃
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
___▋__▋▃▃▃ ▋
◥▋____◢◤◥◣
≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈≈~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Apoio~~~~~
、 、、 、、、 、、、、 、、、、、 、、、、、、
Perfeito, é exatamente isso que eu quero!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta