Por que eu teria essa sensação?

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 305 Respostas: 29 Publicado em: 2012-04-12 20:42:54
Contexto: Eu a amo, ela não gosta de mim, ela gosta dele. Ele vai para Hong Kong, por que eu sinto essa tristeza? Será que eu a amo demais?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Não, não, ..
Por que eu tenho essa sensação
Água água...
É possível que você ainda goste dela!
Eu sempre gostei muito dela
En. Já que você mesmo disse 'É que eu a amo demais?', isso mostra que no seu coração você sente uma saudade dela, se é que o amor pode ser amado.
Oh, eu me enganei! Hmm, é possível!
Ela não vai a Hong Kong, é que a pessoa de quem ela gosta vai a Hong Kong, agora eu estou na mesma turma que ela
、 、、 、、、 、、、、 、、、、、 、、、、、、
Quem pode me dizer por quê
Oh, parece que eu não entendi bem a relação de causa e efeito antes, mas agora entendi. Você disse que gosta de uma garota, e essa garota não gosta de você, gosta de outro cara, e esse outro cara vai para Hong Kong, e você se sente um pouco triste. Por que se sentir triste? Esse cara está dando a você a oportunidade amorosa, então quando ele for para Hong Kong, você deve ir corajosamente e ousadamente atrás da garota que gosta!
Ela não gosta de mim... Ela me disse: 'Nunca mais fale comigo'
Ah,, que triste!
Então eu não sei como começar a falar, minha família também não apoia eu namorar =_@
Por que ela disse para você não falar com ela? Será que ela sabe que você gosta dela, ou...
Eu gosto dela, mas ela não deveria ter dito isso. Da última vez, não sei por que, quando eu lhe enviei uma mensagem, ela me disse isso.
Suor... só por causa disso...
Eu também, sem vergonha, perguntei a ela de novo, mas ela não me respondeu
Parece que ela definitivamente sabe de alguma coisa!
Saber o quê? Eu não fiz nada de errado! Na verdade, ela também sabe que eu gosto dela
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta