☆ Dizem que se arrisca tudo por uma bela mulher, mas na verdade é tudo por idiotas

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 257 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-12 23:42:45
Tantas belezas são tolas, tantos tolas não as valorizam. Tantas tolas são belezas, tantas belezas são por dinheiro. Tantos idiotas esperam por tolos, tantos idiotas tricotam suéteres. Tantos monges amam velhos taoístas, tantos velhos taoístas não usam camisinha. Tantos tios querem empurrá-los, tantos pié-lois são sequestrados. Tantas belas amam homens apaixonados, tantos homens adoráveis só amam homens. Tantos oficiais corruptos mantêm amante Assim, tantas amantes mantêm caras bonitos. Tantos caras bonitos correm atrás das amantes, tantas donas não são boas o suficiente. Tantas freiras amam mestres, tantos donos odeiam anfitriões. Tantas mulheres são muito loli, tantas amantes viram trabalhadoras. Tanta gente ociosa faz sexo selvagem, tantas celebridades tiram fotos nuas. Tantas mulheres fingem ser exibidas, tantos homens dão emprego! Tantos otaku amam BT, tantos BT não são suficientes. Tantos lenços alimentam aviões, tantos aviões alimentam idiotas. Quantos Li Gangs são pais, quantos pais são policiais? Tantos policiais são Li Gangs, quantos Li Gangs são chefes de escritório. Tanta gente forte joga Dota, tantos Dota estão trapaceando. Tantos homens apaixonados por beleza, tantas belezas viram amantes. Tantas garotas amam garotos, tantos garotos vão em dois barcos. Tantos SBs amam garotos, tantos shots podem cozinhar. Tantos Idiotas amam mulheres bonitas, tantas são 2B. Tantos 2B correm atrás de homens bonitos, tantos homens bonitos montam homens falsos. Tantos caras falsos correm atrás de máquinas sujas, quantas máquinas falsas viram galinhas fracas. Tantos homens assistem AV, tantos espermatozoides pegam GV. Tantas penetrações não funcionam bem, tantos clímax dependem de habilidades de atuação. Tantos incríveis são tolos, tantos idiotas são vadias. Desde tempos antigos, mulheres bonitas são tolas, só fingindo ser jovens ou prostitutas. Dizem que a coroa é para a beleza, mas no fim das contas é tudo para tolos. Tantas virgens agem como pervertidas, tantas virgens fingem ser imperatrizes. Tantas belezas são pretensiosas, tantos caseiros são imundos. Tantos lolis fingem ser mulheres, tantos homens de meia-idade são impotentes! Tantas mulheres são sem cérebro, tantos homens são problemáticos. Tantas mulheres apaixonadas amam pepinos, tantos pepinos estão ficando mais caros. Tantos homens adoram carros elétricos, tantos passageiros de carros velhos. Tantos shota são pervertidos, tantos lolis agem como bandidos.
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Uau~ não entendo…
Eu também não entendo, mas alguém vai entender, certo?
Qual é o sentido! É tudo coisa suja
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
Caramba... o que isso significa!
Não entendo muito! É muito profundo!
Irmãozinho, se você falar de mim, você vai…
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta