Dúvida?
Como se atualizam os feitiços da Espada Divina Xuanyuan no entretenimento chinês? Ele disse… já desbloqueou o nível 4, mas só está no nível 1! Como se atualiza? E qual versão do pacote de jogo de Shushan (240*320) precisa ser baixada para conseguir o final perfeito? Ou alguém pode me contar como é o final perfeito!
Respostas (7)
A Espada Divina Xuanyuan precisa gastar moedas de cobre em lugares que vendem remédios para evoluir suas habilidades; em Shushan, usar N73 de galinha ou pato, ou Sony Ericsson K790c, tudo bem, o mais importante é coletar todas as armas e forjar a última espada celestial.
Ok, obrigado! Eu não consigo obter as duas últimas armas no pacote de jogo 2730C que baixei de Shushan, então não consigo obter as armas finais, é irritante.
..., estou sem palavras, embaixo da Montanha Shu, no N73, mas não consegui encontrar o K790c, que erro, que erro, descuido meu
Este jogo eu só posso jogar quando meu celular não tiver jogos, começar do zero é muito chato.
A maior desvantagem deste jogo é que não há ataque em sequência, consome muito o teclado, então depois que eu terminei, não voltei a jogar.
É mesmo! Eu não gosto muito de jogos que não têm disparo contínuo, mas este jogo é bem bom, então ainda assim vale a pena jogar! Os jogos da Huayu Entertainment sempre têm disparo contínuo, muito bom.
Você pode atualizar feitiços indo até o comerciante
— Todas as respostas carregadas —