Muito interessante...

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 152 Respostas: 4 Publicado em: 2012-04-13 11:53:51
Primeira coluna: O vento está soprando, a chuva está caindo, estou esperando você retornar minha ligação Segunda coluna: Viver por você, morrer por você, esperar por você por toda a vida Faixa horizontal: Mandado para a pessoa errada Primeira coluna: Amar a pátria, amar a família, amar a coleguinha Segunda coluna: Prevenir incêndio, prevenir roubo, prevenir o coleguinha Faixa horizontal: Amor livre Primeira coluna: Ver o vulto pelas costas assusta milhares de soldados Segunda coluna: Virar a cabeça assusta um exército de um milhão Faixa horizontal: Minha nossa! Primeira coluna: Se disser que você consegue, você consegue; se não consegue, também consegue Segunda coluna: Se disser que não consegue, você não consegue; mesmo que consiga, também não consegue Faixa horizontal: Não se conformar Primeira coluna: Lembrando o passado, arroz vermelho, sopa de abóbora, uma esposa, um monte de crianças Segunda coluna: Olhando o presente, arroz branco, sopa de tartaruga, uma criança, um monte de esposas Faixa horizontal: Seguir os tempos Primeira coluna: Ficar louco por você, cansar por você, aguentar todos os sofrimentos por você Segunda coluna: Morrer por você, enlouquecer por você, bater com força nas paredes Por amor Faixa horizontal: Loucura por amor Primeira coluna: Amar e ser amado é difícil Segunda coluna: Quem tem sentimentos e destino precisa de tempo Faixa horizontal: Os laços do coração são inestimáveis Primeira coluna: O amor parou de negociar, o sentimento também foi embora, o destino caiu ao menor preço Segunda coluna: Pensar é mercado em alta, imaginar é mercado em baixa, o amor não pode ser investido a longo prazo Faixa horizontal: Correndo para recomprar Primeira coluna: A pessoa que eu amo já tem dono Segunda coluna: Quem me ama é lamentável Faixa horizontal: Destino cruel Primeira coluna: Meninos, meninas, estudantes pobres, vida sem fim Segunda coluna: Primeiro amor, amor apaixonado, caso extraconjugal, apego extremo Faixa horizontal: Sem paixão na vida
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Ah... =_='''///
→_→o(-"-)o
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
O lema da nossa escola: economize água, economize eletricidade, economize experimentos (nome da escola), agradeça ao céu, agradeça à terra, agradeça a Ying Shui (nome do nosso diretor de ensino)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta