Que tédio! Usando o Gerente de Segurança para desbloquear o celular Symbian
Todos devem conhecer o software “Segurança Gerente”, certo? A versão 3.3 do Segurança Gerente tem um gerenciador de 20 permissões. Basta colocar o installserver.exe não assinado na pasta C:\sys\bin\ que é possível ativar sem assinatura. (Atenção, somente a versão 3.3 pode ser colada na pasta do sistema! Extraia o zip e escolha o exe que pertence a você) Claro, quebrar a proteção é ainda mais fácil! Na verdade, Segurança Gerente não tem apenas essa função. Às vezes, as pessoas só querem jogar jogos offline, mas ligar o computador para jogar gasta muita energia, será que é possível desligar para jogar? Continuem lendo! Configuramos no Segurança Gerente para abrir um jogo após 2 minutos e depois desligar para carregar (neste momento, o celular tecnicamente está em um estado meia-desligado). Após dois minutos, vemos que o jogo abriu! Na verdade, podemos programar para abrir o Segurança Gerente e então, no “Gerenciamento de Software”, abrir o software que gostamos! Segundo testes, neste estado, os processos principais do sistema diminuem pela metade, cerca de 50 processos! Quanto às outras funções, cada um pode explorar por conta própria! Eu não testei pessoalmente, apenas retransmiti, compartilhando!
Respostas (5)
O mordomo que não desce passou por aqui
Onde está a coisa →_→
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
Alguém precisa?
(centro) passando
— Todas as respostas carregadas —