Qual foi o número do seu riso?

O pôster original: Mestre Rogue@MUQing Visualizações: 180 Respostas: 2 Publicado em: 2012-04-13 12:03:55
1. Na hora do almoço, coloquei a resposta automática como 'E aí?', e uma colega acabou conversando com ela a tarde toda... 2. Descobri que em inglês a ambulância se chama 'ambulance' — a pronúncia em chinês seria: 'Não posso morrer'. Eu memorize isto de uma vez! 3. Não pense que eu não sei que você envia mensagens durante a aula, quem iria rir sozinho olhando para a própria calça? 4. O que é detestável não é a amante, mas o homem que não resiste à tentação da amante. 5. Tirou nota baixa em geografia? Normal! Você ainda não sabe o caminho de casa? Tirou nota baixa em matemática? Normal! Você precisa usar funções para ir à feira? Tirou nota baixa em inglês? Normal! Somos todos chineses. Tirou nota baixa em física? Normal! Você precisa considerar a resistência do ar se for pular de um prédio? Tirou nota baixa em política? Normal! Entre 1,3 bilhão de chineses, é você que vai ser presidente? Tirou nota baixa em chinês? Normal! Você precisa usar figuras de linguagem para xingar alguém? 6. Existe menos pessoas como Lei Feng, mas mais pessoas irritantes. Menos pessoas servem ao povo, mais pessoas servem ao dinheiro. Menos pessoas ajudam a avó a atravessar a rua, mais pessoas ajudam suas amantes a atravessarem a rua. 7. Ligue para o objeto de desejo, o objeto de desejo atende. 8. Exercícios para os olhos: (→_→)(↑_↑)(←_←)(↓_↓)(→_←)(↑_↓)(←_→)(↓_↑) 9. No exame nacional deste ano, pediam para preencher o número do exame, e eu acabei escrevendo o número do QQ. 10. Minha bisavó disse: 'Ficou sem luz? Acendam a vela e continuem assistindo à TV...' 11. O professor designa todos os anos mais de 300 milhões de caracteres de lição de casa; se juntarmos todas as provas, elas dariam três voltas na Terra. Nove anos consecutivos liderando a quantidade de lição de casa no mundo, com bons resultados, é claro que tende a ser mais popular. 12. Sei que sua fortuna é de milhões, possui inúmeros carros de luxo, restaurantes particulares e fazendas modernas. Desde que perdeu seu QQ, você não tem nada, não é nada. 13. Senhor, pergunto: o noticiário, quando será o último episódio? 14. Mamãe não precisa mais se preocupar com meus estudos, tão fácil! Pegue o isqueiro, pegue o livro, clico onde não sei! 15. Peguei 10 yuans no meio da rua e entreguei ao administrador de rede bonito; ele pegou o dinheiro, acenou com a cabeça para mim, eu, feliz, disse, 'Vou virar membro!' 16. Um mês sempre tem aqueles 30 dias que não quero estudar... 17. Você é bobo ou não é bobo, simplesmente está ali entre o não e o estranho. 18. Radio da escola: 'A aula acabou.'“Professor, vocês trabalharam muito”“A aula vai começar. Alunos, vocês vão sofrer de novo”. 19. No Dia dos Namorados, uma garota ligou para ele: “Venha à minha casa, não tem ninguém!” Ele correu excitado! Depois de bater na porta por mais de uma hora, descobriu que realmente não havia ninguém… 20. Quem foi o primeiro a rir?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Enquanto no show bem (万恶淫为首). Dador, seu desejo é muito intenso, este velho monge também não tem poder para ajudá-lo!
Eu tremendo, apertei a resposta rápida... meu coração estava tão animado... Céus!! Eu consegui pontos!! 20 pontos!!! Os lendários 20 pontos!!!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta