Entediado, encontrei problemas! Me ajude!
Pergunte a todos como ganham dinheiro? Eu sou um estudante do ensino médio, só preciso ganhar 200, peço a ajuda de todos, além disso, vou mostrar a captura de tela do meu CF.
❮
❯
Respostas (9)
Juntar dinheiro para comida →_→ vinte refeições por dia, pode comer macarrão feito à mão, juntar uns dez e poucos, ainda há um bom estudante que não quer aprender o método, paga o dinheiro, você entende
Trabalhar em um hotel.
Trabalhando com tijolos, um tijolo por um centavo, no final do dia dá mais ou menos 50.
Eu vou para casa almoçar ao meio-dia, e além disso, para onde eu iria trabalhar!
O método de Huangfu é bom
Eu não quero cobrar 'taxa de proteção', tenho medo de ser descoberto pelos pais. Como posso conseguir 200 likes em um mês?
Deduzir, e quando for realmente pagar, adicionar algumas dezenas, e também, é sobre a reunião de colegas
Ser administrador de rede por um mês. Algumas centenas facilmente. Basta encontrar um colega que jogue bem para brincar em casa e então dizer que a escola precisa cobrar algum tipo de taxa, só concordar é suficiente. Ou então pedir emprestado a alguém, pedir a 3 pessoas, devolver em alguns dias e depois pedir emprestado novamente.
Por que você precisa tanto de dinheiro?
— Todas as respostas carregadas —