Navegação 3D com mapa real 3D
Funcionalidade poderosa, navegação por voz rápida e precisa para caminhada e direção. Permite que você explore qualquer lugar do mundo; sempre que tiver interesse, é possível visualizar imagens de satélite/mapas/terrenos e construções em 3D. Com recursos profissionais de 3D + visão real + gestos, é possível realizar navegação com visão real na maioria das cidades do país, cruzamentos de rodovias nacionais/provinciais, e outros trechos, oferecendo funcionalidades extremamente poderosas. A interface é ainda mais elegante, permite alterar o tema do mapa, adiciona reprodução de voz em dialetos, reconhecimento de gestos e outras funções. Informações de mapa mais completas ajudam você a se localizar com precisão. A velocidade normal de busca de estrelas é inferior a 3 segundos, com mais de 10 satélites, sendo um ótimo assistente para viagens turísticas e viagens a trabalho.
❮
❯
Respostas (5)
sofa~
Cuidado com cobranças deste tipo de software, se houver cobrança, por favor denuncie
Ah... estou sem palavras para com o administrador do site. Ai! Estou falhando na vida.
Haha, ótimo~
Meu telefone de navegação tem o mapa NOKIA Ovi, sem explicações.
— Todas as respostas carregadas —