Recomendar jogos RPG chineses para Android
O jogo já foi desbloqueado, serviços extras da loja (prata, nível, experiência em dobro, etc.) podem ser comprados gratuitamente, clique em "Enviar" para comprar com sucesso, não se preocupe, não haverá cobrança. O bug que forçava o fechamento dos efeitos sonoros já foi corrigido! ======= Apiji Software dedica-se a criar a obra-prima RPG exclusiva da plataforma inteligente Android do ano, com o estilo único de viagem no tempo nos Três Reinos, proporcionando diversão extrema. O jogo possui um sistema inovador de coleta e forja de equipamentos, podendo desafiar os melhores mestres dos Três Reinos, ou acompanhar duas belas mulheres, tornando-o irresistível! Cenários enormes, enredo longo, múltiplos finais, absolutamente com preço justo. Ultimate Three Kingdoms College vfree versão chinesa desbloqueada
Respostas (5)
Tamanho 16m, recomendado jogar no modo de voo
Ahhhhh, do Android
Eu vi →_→ Agora existe um jogo chamado série Zenonia que é muito popular, embora o quarto não seja em chinês, ainda tem muita gente jogando.
Claramente tem em chinês, é o meu mesmo, no começo o inglês me fez me arrepender muito de não ter aprendido bem inglês na época.
Joguei, achei bem comum, não é tão bom quanto o jogo Java que joguei antes, 神剑奇谭 - 天诛.
— Todas as respostas carregadas —