Estou sem palavras novamente
Se eu soubesse, não teria escondido a postagem sobre ganhar dinheiro agora há pouco. O administrador do site achou que eu estava promovendo algo e a apagou. Sem palavras →_→ Por que aquela postagem violou as regras? Isso não era promoção. Administrador, você tem que acreditar em mim, acredite em mim. O conteúdo da postagem era mais ou menos assim: Pegue seis bolas idênticas (três amarelas e três vermelhas) e monte uma barraca na rua. Deixe as pessoas tocá-las; se acertarem três iguais, você dá cinco yuans a elas; se não acertarem, elas ganham um yuan de você. Este método é muito útil, eu usei durante três meses nas férias de verão e ganhei mais de três mil yuans, comprei um computador. Garantia de caráter. Por que isso também seria considerado violação? Ai! Tão sem palavras.
Respostas (8)
Ser uma pessoa é um grande fracasso
Mesmo que você fique invisível, o administrador do site ainda pode ver!
Então é assim, ser uma pessoa é um grande fracasso, ai
O partido oculto recebeu sua punição!
Haha, o autor do post é muito engraçado, obrigado por desprezar o famoso tagarela mundial XX, se não encontrar a cueca, por favor não use cueca
Fracassar a esse ponto é ser invencível
Como você sabe que foi o administrador quem deletou? O administrador não tem tempo para isso. Talvez tenha sido o atendimento ao cliente.
Gá gá, voando injustiçado...
— Todas as respostas carregadas —