Esta postagem é da versão V5.\É necessário desbloquear o celular ou assinar você mesmo\O primeiro teste interno do navegador UC versão 8.4 para a plataforma Symbian foi lançado!
Amigos:\O primeiro teste interno da versão 8.4 do Symbian começou e está previsto para terminar no dia 17. Convidamos todos a baixar e experimentar. Por favor, durante o uso, forneçam feedback ativo sobre os problemas encontrados e sugestões valiosas.
1. Por favor, leiam atentamente as observações sobre o teste. Para problemas graves encontrados durante o teste (como sair automaticamente, reiniciar com alta frequência), envie uma mensagem diretamente no fórum para mim, mas também não abusem, obrigado pela cooperação~ Também podem entrar em contato diretamente pelo QQ 861671457 para feedback.
2. O nome do tema inclui: versão do celular, modelo, data de atualização da versão e data de atualização da postagem.
Focos do teste:
1. Velocidade de conexão (teste principal do acesso cmwap e se o carregamento de imagens nas páginas funciona normalmente)
2. Teste de estabilidade (se durante o uso há travamentos ou fechamento automático)
3. Leitura de código QR
4. Pesquisa por palavras-chave populares
5. Reforma da página inicial (testar se isso causa anomalias em outras funções)
Problemas conhecidos:\1. A tela de inicialização ainda é da versão 8.3
2. A skin para a versão touch ainda não foi lançada, então só é possível usar a skin padrão
3. Ao clicar no link das propriedades da página, o aplicativo fecha
Versão de teste interna uc8.4 (quinta edição) lançada
❮
❯
Respostas (5)
Huangfu, você é incrível...
Apoio um. Mulher amarela.
Huangfu é decisivo e poderoso
Ah, não tenho muito tráfego/sinal de dados...
Eu X, o de 40 saiu há apenas alguns dias, o de 60 já lançou o 8.4、、、
— Todas as respostas carregadas —