A maldita foto de formatura

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 163 Respostas: 9 Publicado em: 2012-04-14 13:00:53
Enviei uma suposta foto de formatura velha! Quando chegaram em casa e viram, começaram a tagarelar: 'Então você está na mesma turma que elas! Você está na mesma turma de fulano...'. E ainda agora teve uma mãe de colega que conhecia meus pais falando: 'Então seu filho está na mesma turma da minha filha!!!' Aí começaram a falar um monte de bobagem e depois foram controlados... Droga!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Foto de formatura, eu mais odeio, e ainda quer dinheiro
O dinheiro não é um problema, queremos 12 unidades, o problema é que tirar fica extremamente feio, e a família depois de ver vai falar mal.
Eu me lembro de quando eu tirei a foto de formatura do ensino fundamental, fiquei tão feio que fiquei furioso. ←_←
(grande)Quando eu estava no ensino fundamental, meu cabelo era bem curto; na foto de formatura, meu cabelo estava mais ou menos do mesmo comprimento que o do MJ(/grande)
Suor... ←_☆
图片
Não é possível!?!
Você não copiou o endereço da imagem, certo? Copie especificamente o endereço da imagem.
(grande)A foto de formatura é muito feia=_=(/grande)
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta