Uau haha, a manhã ainda está bem agradável!

O pôster original: Sonho noturno de Li. Visualizações: 357 Respostas: 55 Publicado em: 2012-04-14 13:14:00
DNF de manhã uso duas contas com um alt para Shura, e quando chegamos ao PL, comecei a provocar os novatos, foi extremamente divertido! Eles são todos meio lentos! Um Silver Drop + Uppercut + Ice Blade Fluctuating Sword + eles já congelaram, depois um Ghost Seal Orb, XXX Split Wave Slash, Earth Split Fluctuating Slash, e então saio correndo, hahaha, eles quase morrem, e depois um Ghost Mask os assusta... Incrível, não é?
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Incrível!^_^!
sofá
Três segundos atrasado…
(grande)Bullying de crianças é super divertido! À tarde decidi jogar com o amigo P(/grande)
Combo, sei um pouco,
Às vezes, quando estou de mau humor, só quero PXPY... é bem divertido.
Varrer Asura é super fácil, de manhã ele ficou com olhos vermelhos quando eu XXX Raibora nele, e ele realmente disse que eu sou G=_=
PXPY? O que significa
Parece que essa pessoa é muito burra, isso também é G..
Normal... você não sabe quantos novatos a mais tem! Depois que eu os derrubei, não corri para ele, bloqueei, quando ele se levantou, ainda imediatamente atacou para cima =_=, eu imediatamente contra-ataquei, e depois continuei com ele
Mas de manhã às vezes, depois de congelar o inimigo, não aparece a impressão =_=, doloroso.
Ah, isso realmente é muito frustrante! Aliás, eu tenho um grande personagem no modo sombrio, nível 40, e só porque usei uma pequena trapaça, fui banido..
Fiquei tão irritado, depois que desbloquearam, todo o equipamento e dinheiro foram apagados, só restou uma espada que eu havia trancado..
Esta manhã, subi 6 níveis, usei o cego do meu amigo para levar meu cego, não está mal, o cego pode limpar mapas, mas o MP...
Meu cego só joga agora, então não tem muitos níveis, então não comprou equipamentos, todo azul, vai comprar no futuro
Cego gasta MP ao farmar mapas
Da última vez que eu roubei a conta de uma pessoa muito desprezível, ele ficou com raiva, eu aprendi todos os SP dele com Golpe de Terremoto Ondulante e Espada Ondulante, depois desmontei suas armas, doei todo o dinheiro para a guilda e então deletei a conta! Isso é que é o verdadeiro caminho do rei!
Isso é verdade, mas tudo bem, no meu personagem principal de Deus Demônio, não preciso repor MP ao farmar, então tenho muitas poções de MP, mas poções de vida...
Sim, fazer assim é ótimo! Meu colega é ainda mais incrível! Ele roubou diretamente uma conta de alto nível, transferiu todo o dinheiro e equipamentos para si mesmo e depois deletou o personagem!
Carregar mais respostas

Deixe uma resposta