Atendimento ao cliente super eficiente de uma pizzaria
O telefone da pizzaria Dongdong tocou, e o atendente atendeu.\Atendente: Pizzaria Dongdong, olá, como posso ajudá-lo?\Cliente: Olá, eu gostaria de...\Atendente: Senhor, por favor, me informe o número do seu cartão de membro AIC.\Cliente: 135259**.\Atendente: Senhor Chen, olá, você mora no número 1 da Rua XX, 12º andar, apartamento 1205, e o telefone de sua casa é 2039*X. Está correto?\Cliente: Como você sabe meu número de telefone?\Atendente: Senhor Chen, porque temos o sistema de membros AIC.\Cliente: Eu quero uma pizza de frutos do mar...\Atendente: Senhor Chen, a pizza de frutos do mar não é adequada para você.\Cliente: Por quê?\Atendente: De acordo com seu histórico médico, você tem hipertensão e colesterol alto.\Cliente: Então... vocês têm algo para me recomendar?\Atendente: Você pode experimentar nossa pizza saudável com baixo teor de gordura.\Cliente: Como você sabe que eu vou gostar disso?\Atendente: Na segunda-feira passada, você pegou emprestado na Biblioteca Central um livro chamado "Receitas Saudáveis com Baixa Gordura".\Cliente: Ok... então eu quero uma pizza tamanho família extra grande, quanto custa?\Atendente: 99 yuans, isso é suficiente para sua família de seis pessoas, mas sua mãe deve comer pouco, porque ela fez uma cirurgia de bypass cardíaco no mês passado e ainda está em recuperação.\Cliente: Posso pagar com cartão?\Atendente: Senhor Chen, desculpe, por favor pague em dinheiro, porque seu cartão de crédito já atingiu o limite, você deve ao banco 4807 yuans, e isso ainda não inclui os juros do financiamento da casa.\Cliente: Então é melhor. Entreguem a pizza na minha casa, tem dinheiro lá. Quanto tempo levará para entregar?\Atendente: Cerca de trinta minutos, se você não quiser esperar, pode vir de bicicleta.\Cliente: O quê?\Atendente: De acordo com o registro do sistema de rastreamento automático em tempo real do GPS do AICCRM, você atualmente está andando de bicicleta e não está longe da nossa loja.\Cliente: *...\Atendente: Senhor Chen, por favor, fale com cuidado, você foi condenado a 10 dias de detenção e multa de 200 yuans em 1º de abril de 2004 por insultar ** com palavras sujas. Se não quiser repetir isso, por favor responda com educação.\Cliente: Então... deixa pra lá, eu não quero mais nada, nem aquela pizza!Atendimento ao Cliente: Obrigado pela sua ligação. Na próxima quarta-feira é o aniversário da sua esposa, você não gostaria de reservar uma pizza de aniversário? Reservando com uma semana de antecedência você pode desfrutar de 20% de desconto.\Cliente: ....
Respostas (1)
Hoje estou entediado, um cara mais velho me adicionou no QQ e perguntou: 'Quantos anos você tem este ano?' (hehe, já que estou entediado, resolvi conversar com ele)\Eu: 16\Cara mais velho: Você é virgem?\Eu: 0.0 Não\Cara mais velho: Imbecil! Não convencional! Pós-90! Maluco! Criança sem noção, como você não aprendeu desde pequeno a se comportar, não sabe manter sua dignidade? Com essa idadezinha, aprendendo besteira com aqueles idiotas! Como seus pais e professores te educaram! Você age assim e ainda tem coragem perto da sua família!\Eu: (Quem é esse cara?).......\Decidi bloquear imediatamente....\Nossa, na hora fiquei com uma raiva enorme,\Eu, um homem de sete palmos, e daí se não sou virgem! E daí! Putz
— Todas as respostas carregadas —