Recomendamos fortemente o jogo de rede épico que economiza dados, 'Haotian Qiyuan'! Adequado para qualquer dispositivo 240*320

O pôster original: Cheng, Lin Visualizações: 720 Respostas: 7 Publicado em: 2012-04-14 14:38:43
Hao Tian Qi Yuan\Devido ao teste de Xianjing OL que eu mesmo carreguei ser muito lento, fiquei muito irritado. Sem escolha, fui procurá-lo em todos os lugares e finalmente um MMORPG instantâneo extremamente bonito chamou minha atenção. Os gráficos são muito bonitos, não são totalmente em estilo cartoon, os personagens são muito estilosos! Além disso, o jogo tem uma configuração de economia de tráfego, você pode trocar experiência por ficar offline por 4 horas, provavelmente para que as pessoas não se viciem. Enfim, pessoalmente eu gosto muito, tirei capturas de tela para mostrar a todos. Ah, meu nome ainda é Cheng Lin, escolhi o personagem Bai Bu, vocês podem me procurar e jogar comigo. Meu número: 1057135917.\Apoie Hao Tian Qi Yuan! Gagá!\O teste que fiz rodou de maneira fluida, adequado para todos os modelos 240*320, economiza tráfego e é bonito, o que você está esperando???\Acabei de perguntar a um jogador como aprimorar e ele disse que era segredo, TMD, desprezo ele! Na verdade, basta clicar na opção de equipamento para aprimorar.\Ainda assim, depende de você mesmo!\图片\图片
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Tem imagem, tem verdade, este é o screenshot da versão touchscreen, o screenshot do celular com teclado é exatamente igual a este.
Isto é absolutamente ótimo!
Qual distrito??
Eu estou competindo pelo domínio dos Nove Estados! Todos são bem-vindos para me adicionar 1057135917, e então formar equipe juntos.
Só passando, não jogo jogos online →_→
Em qual dos Cinco Montes e tal Reino Divino Espírito Celestial
O nome é @独孤逆天
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta