Silenciosamente desejo a você bênçãos
Ela disse que não gosta de mim, pediu para eu não me forçar... Agora eu só quero que ela ouça uma música: Você o ama tanto, por que não o mantém por perto, por que não diz o que sente, você o ama profundamente, isso todo mundo sabe...
Respostas (23)
sofá
Triste
Chão
Ah! Ninguém quer que essas coisas aconteçam. Assuntos do coração não podem ser forçados. Como dizem, pessoas de bom coração têm a proteção do céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu faça um ovo frito para você?
Isto é para o chamado ganhar pontos?
Tsc... só ganho vinte pontos por responder, é melhor ir para a Fazenda Feliz plantar rabanetes.
Se você continuar respondendo assim, em breve seus pontos ficarão negativos.
Por? Qu??
O sistema está sobrecarregado, postar muito e responder muito vai gastar dinheiro.
O que se pode fazer com 61.5577 milhões de yuans, eu me lembro que alguém ganhou 2.590.000 yuans sem postar um único tópico.
Pode ser atualizado, a atualização pode aumentar a capacidade da caixa de mensagens
Não pretendo fazer upgrade, só pretendo melhorar a fazenda
Ah, Hongyan, aquela colega de classe sua rejeitou você de novo! Que triste! Mas se você realmente realmente gosta dela, deveria deixá-la te conhecer melhor, não apenas ver seus defeitos! Ela deve ver seus pontos fortes e te redescobrir. Normalmente, as garotas são mais reservadas, elas geralmente dizem que não aceitam, que não gostam de você, o que significa que elas ainda não te conhecem de verdade. Você também pode fazer algumas coisas que a deixem emocionada.
O que eu tenho que possa emocioná-la? Será que eu nem consigo competir com o luar?
Luar, você com certeza está à altura dele!
Uma mulher disse que eu não sou páreo para ele...
Aquela mulher definitivamente gosta dele
Caramba, o Presidente Mao disse que todo namoro que não tem o casamento como objetivo é uma brincadeira de mau gosto.
Eu já disse, aquele Xuě Rú da Lua definitivamente gosta dele, senão ela não ficaria sempre dizendo que eu não sou tão boa quanto ele.
Carregar mais respostas