Ele deve te amar muito, e também me faz parecer inferior.
Por que eu falhei? É porque eu sou feio demais? Não sou maduro o suficiente? Sou infiel? Por que isso aconteceu, isso precisa de reflexão!!!
Respostas (11)
=_=… você é muito jovem… embora eu não tenha mais meu primeiro amor desde o segundo ano do ensino fundamental…
(grande) Eu estou no nono ano=_=(/grande)
Chão
Muito feio é o primeiro, imaturo é o segundo, volúvel é o terceiro, o resto não precisa explicar
Ai! Que isso aconteça, ninguém quer. Assuntos do coração não podem ser forçados. Dizem que pessoas de bom coração são abençoadas pelo céu; o mais importante na vida é ser feliz. Está com fome? Quer que eu faça um ovo frito para você?
Gordo!!!
Porque você não entrou em seu coração
Mesmo comentário do 8º andar..
→_→Enquanto bem mostrar. Dador em desejo muito intenso, este velho monge também não tem poder para ajudar! Namoro precoce... muito sem palavras. Autor do post, você está solitário? Vazio?
Ai, ao ver essas palavras do autor do post, fiquei profundamente tocado. Por quê? Será que sou pior do que ele? Meu amor por você não é menor do que o dele... Na verdade, eu estava errado, eu nunca considerei os seus sentimentos, desde o início quem estava errado era eu.
— Todas as respostas carregadas —