Eu quero comprar uma bicicleta, me dê uma sugestão...
Recentemente fui escalar montanhas com meus colegas, e sem carro eu sempre atrapalhava. Depois de voltar, pensei em comprar um carro; caso contrário, muitas coisas ficam inconvenientes. Eu gostei de uma Merida Duke 650, o preço é um pouco caro, 2.680, e ainda vem com um cadeado. O que vocês acham? Dêem uma opinião!
Respostas (91)
Comprar um O da marca Jiefang (∩_∩)O
Tá, falando sério, comprei uma Giant, mais de novecentos, e foi roubada em menos de seis meses
Caramba, não faça isso, está me deixando com um sentimento estranho no coração, se for roubado... eu não aguento!
Você precisa usar para ir à escola?
Compre uma bicicleta fixa
E se você * isso, o que fazer com a bicicleta?
Geralmente não é usado para ir à escola
→_→ Se for comprar, compre da marca Fênix… trezentos reais… muito barato…
Ah, eu quero comprar uma bicicleta de montanha!
Não precisa levar para a escola, leve de volta para casa, assim não será roubado.
Eu recomendo que você compre um triciclo →_→
Aqui geralmente temos XDS, YLD, e recentemente começaram a ficar populares os carros off-road
Haha, recentemente eu também quero comprar uma bicicleta de montanha, mas eu sou apenas um trabalhador part-time sem muito dinheiro, só quero encontrar uma que custe um pouco mais de seiscentos reais, meu colega comprou uma por pouco mais de seiscentos, e é bem bonita, eu também já andei nela, foi muito divertido...
Volte para o 10º andar, minha casa fica no 4º andar!
Bicicleta de mountain bike?
A bicicleta de montanha vai para cima a partir de dois mil, cavalo negro
Hmm, bicicleta de montanha...
Cavalo negro, você vai se sentir um pouco melhor se andar de triciclo...
$$$=_=$$$
Não pode ser, eu tenho alguns irmãos, todos compraram, alguém comprou mais de dois mil, alguém comprou mais de mil, alguém comprou mais de seiscentos, eu teria que comprar todos iguais, o visual é mais ou menos...
Carregar mais respostas