\Recomendação: Depois de jogar, você vai entender...\Anexo Nome do jogo: Curso de Modelagem\Tipo: Jogo de simulação/treinamento\Idioma: Chinês\Segurança: Livre de vírus, sem plugins\Descrição: Um jogo de treinamento de modelos, onde você pode ganhar dinheiro para melhorar suas habilidades, comprar móveis, presentes... Curso de Modelagem\Anexo: Clique para acessar 【Recomendado】Curso de Modelagem
Nome do jogo: Curso de Modelagem\Tipo: Jogo de simulação/treinamento\Idioma: Chinês\Segurança: Livre de vírus, sem plugins\Descrição: Um jogo de treinamento de modelos, onde você pode ganhar dinheiro para melhorar suas habilidades, comprar móveis, presentes...\Preço: Todo o conteúdo é gratuito\Captura de tela:
\Recomendação: Depois de jogar, você vai entender...\Anexo Nome do jogo: Curso de Modelagem\Tipo: Jogo de simulação/treinamento\Idioma: Chinês\Segurança: Livre de vírus, sem plugins\Descrição: Um jogo de treinamento de modelos, onde você pode ganhar dinheiro para melhorar suas habilidades, comprar móveis, presentes... Curso de Modelagem\Anexo: Clique para acessar
\Recomendação: Depois de jogar, você vai entender...\Anexo Nome do jogo: Curso de Modelagem\Tipo: Jogo de simulação/treinamento\Idioma: Chinês\Segurança: Livre de vírus, sem plugins\Descrição: Um jogo de treinamento de modelos, onde você pode ganhar dinheiro para melhorar suas habilidades, comprar móveis, presentes... Curso de Modelagem\Anexo: Clique para acessar Respostas (9)
O autor do post é muito malvado!
Mu Qing, você já jantou, está com fome?
Ah, não estou com fome, estou cheio...
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
De nada, eu tenho muitos, muitos ovos
Ler e responder postagens é uma virtude!
ID de Hao Er
Obrigado por compartilhar…
— Todas as respostas carregadas —