Todos entrem…\→_→ Eu sou o Silencioso…
→_→ Hoje acabei de comprar um pacote de dados novo da Unicom chamado "Rei do Fluxo da Nova Potência" por 65 yuan... →_→ 14 yuan por mês inclui 500MB de dados, 100 mensagens de texto, toque personalizado. Caro usuário: o saldo da sua conta em dinheiro é de 42,54 yuan, a validade da conta vai até 31/12/2030; saldo de bônus é de 15,00 yuan; pacote de dados GPRS restante 266,18MB; pacote de SMS restante 54 mensagens. Envie uma mensagem com CXWD para 10010 para consultar bônus não creditados, as informações acima são apenas para referência. Guangdong Unicom. iPhone 4S à venda quente, acesse a loja online da Unicom (www.10010.com) para comprar! (☆_☆) Ainda vem com crédito de telefone... Caro usuário, bem-vindo a escolher o produto pré-pago da Huizhou Unicom. Você recebeu um bônus de 15 yuan ao se conectar à rede, o crédito adicional já foi creditado. Você pode enviar CXYE para 10010 para consultar o saldo, Huizhou Unicom. Caro usuário, o saldo total de bônus não creditados restante é de 405,00 yuan, 15,00 yuan serão creditados no próximo mês. Envie uma mensagem com CXYE para 10010 para consultar o saldo do mês corrente. →_→ A velocidade da internet é na verdade mais rápida que a da China Mobile... Atualização concluída...
Respostas (15)
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Sofá, →_→ Ler e responder posts é uma virtude!
。。。。。
(>﹏<) O rei me arrancou o sofá, faltou apenas um segundo...
Rei do tráfego??
Feliz ou não feliz, um dia é um dia; então por que não ser feliz todos os dias?
500M ah
Quinhentos não são suficientes, a velocidade da Internet da China Unicom é lenta.
Atualização concluída, tem alguém?
Não tenho tempo para ir à loja de atendimento.
Huangfu, os 250M do meu chip da China Mobile já são suficientes para mim por um mês... nem preciso falar dos 500M do chip da China Unicom... Eu pessoalmente sinto que a velocidade da internet da Unicom é mais rápida que a da Mobile...
Antes eu tinha quinhentos, agora não é suficiente para baixar jogos de GBA
Não... a Movel é rápida... aqui a China Unicom só tem de 5k a 7k/seg, enquanto a Movel tem de 50k a 60k, aqui a Movel no 3G chega a alguns centenas de k/seg no máximo.
O smartphone é mais rápido, mas a rede da China Unicom é tão lenta quanto uma tartaruga andando...
Não importa... contanto que funcione...
— Todas as respostas carregadas —