Eu despertei lentamente, olhei ao redor e percebi que estava na cozinha. "...Ah... minha cabeça dói tanto... como eu vim parar aqui?" Eu estava confuso. "Braços e pernas fracos... estou com tanta fome, vou procurar algo para comer." Na cozinha havia utensílios espalhados de forma desordenada, e a lareira estava apagada há muito tempo. Através da janela, era possível ver a beira-mar... e um grupo de gaivotas. Abri a janela, e o vento do mar entrou, trazendo uma sensação de frio. No armário havia muitas garrafas de bebida, todas cobertas por uma espessa camada de poeira, e na maioria já estavam vazias. A porta da geladeira estava aberta; dentro, encontrei um pedaço de carne (um pedaço estranho, cheio de manchas de sangue). "Um pedaço de carne crua? Não consigo encontrar outra comida, primeiro preciso lavá-lo." Abri a torneira, mas não saiu água. "Sem água... será que o encanamento está quebrado?" Lembrei que o banheiro ficava ao lado da cozinha; talvez o encanamento lá ainda funcione. "O cano daqui está quebrado, só me resta ir ao banheiro ao lado." Chegando ao banheiro, felizmente a torneira ainda funcionava, e comecei a limpar o sangue da carne crua. De repente, parecia que ouvi uma voz atrás de mim, sentia alguém se aproximando lentamente do interior do banheiro. Será que havia outra pessoa naquele banheiro? Olhei para trás, mas não havia nada. Será que foi apenas impressão? Quando me virei para continuar lavando a carne, a cena à minha frente me aterrorizou profundamente: água com sangue começou a jorrar da torneira, enchendo a pia e transbordando por todo o cômodo; a bancada estava cheia de manchas de sangue, o espelho também estava coberto de sangue fresco. Uma "pessoa" desceu sobre a pia; sua metade inferior do corpo havia desaparecido, suas mãos agitavam-se no ar, o jaleco branco estava completamente manchado de sangue, seus olhos estavam à mostra, parecendo prestes a sair das órbitas, a boca cheia de carne e sangue estava deformada, os lábios já não existiam, revelando duas fileiras de dentes irregulares. Ele abriu aquela boca nojenta, emitindo um som baixo e repulsivo, gotículas viscosas de sangue escorriam dos cantos da boca para a pia. Assustado, sentei-me no chão e fugi apavorado do banheiro. "Meu Deus! O que era aquilo que eu acabei de ver? Não posso estar sonhando!" Reuni coragem, decidi voltar ao banheiro para conferir. Respirei fundo e abri a porta novamente. Tudo estava em silêncio no banheiro; o pedaço de carne da pia havia desaparecido, restando apenas o som das gotas de água caindo. "Aquela carne desapareceu!"Agora... o que exatamente eu acabei de ver?” Entrei no banheiro interno, onde havia uma banheira e um vaso sanitário, “Eu não me lembro de ter colocado água na banheira, quem fez isso?” Eu pensava comigo mesmo, prestes a sair, quando encontrei uma passagem de *Victor*, de Kent, na parede. *Trecho do romance de Kent, “Victor”* Que desastre terrível! Tenho sorte de ter sobrevivido e chegado até aqui. Eu já estava exausto, mas ainda queria registrar este encontro, precisava sair vivo! No corredor havia alguns vasos comprados pelo mordomo e um velho relógio de mesa que frequentemente dava problema. Quando passei pela sala de estar, de repente vi um homem gordo quebrando a mesa em pedaços, “Quem é esse cara? Como ele está na minha casa? Ele parece muito violento!” Ele continuava se aproximando de mim, “Ele está vindo para cá! Preciso achar um lugar para me esconder...!” Corri para a sala de estar e fechei a porta, “Droga, ele está batendo na porta!” Perto da cama, encontrei um armário, talvez eu pudesse me esconder ali por um tempo. (Pressione o botão de ação para se esconder, atenção ao aviso no canto superior direito da tela.) Bang bang, o gordo entrou na sala, andando daqui para lá, soltando ocasionalmente alguns rugidos de raiva. Depois de um tempo, ficou silencioso. (Pressione a tecla 5 para sair do esconderijo.) Saí do armário, parecia ouvir o apito de um trem, encontrei no sofá do quarto um frasco de sedativo e, sobre a mesa, uma nota de Kent. Eu odeio trens, eles atrapalham meu cochilo à tarde. Ao sair da sala de estar, o homem gordo havia sumido, “Ele foi embora... por que me perseguiu? Eu nem o conheço! O que ele quer? Ridículo demais! Já chega! Vou ligar para a polícia, o telefone mais próximo fica na sala de recepção no segundo andar.” Então decidi ir até a sala de recepção para chamar a polícia. Ao passar pelo local onde o gordo havia aparecido, encontrei um molho de chaves (para o depósito do primeiro andar) e uma adaga (pressione a tecla 5 para atacar), “Foi minha chave que caiu? E ainda tem uma arma.” Ter a arma me trouxe muito mais segurança. Cheguei à sala de impressão e registrei o que havia visto. Perto da impressora havia um frasco de sedativo, e sobre a mesa do outro lado, uma sinopse do romance de Kent, *Victor*. Um médico que sobreviveu sete dias após um naufrágio comendo partes do próprio corpo, acabou morrendo no final.Eu lembrei da cena sangrenta que vi no banheiro, será que tudo isso é real... Saindo da sala de impressão, do lado de fora do vestiário, eu vi um garotinho, “Quem é aquele garotinho?...!?” De repente, uma mesa caiu do teto, pesadamente sobre a criança. Eu corri para lá, mas quando cheguei, o garotinho havia desaparecido de forma misteriosa, “Aquela criança... desapareceu? Eu claramente o vi ser... Havia um grande buraco no teto, foi aqui que desabou há pouco, certo... Por que não há nenhum vestígio no chão?” Lá só havia um vaso de planta e uma armadura medieval. Continuei andando pelo corredor e, através da janela, vi o brilho do pôr do sol lá fora, pensando como seria bom se eu estivesse lá fora agora, “…?!”, de repente, uma mão bateu com força no vidro da janela do lado de fora, me assustando de verdade. Quem estaria pregando uma peça? Eu teria de pegá-lo e dar uma boa lição nele, mas a janela estava fechada e não abria de jeito nenhum. Quando passei pela porta da despensa, aquele homem gordo apareceu novamente! Eu rapidamente me escondi dentro da despensa e fechei a porta, e então a porta foi atingida com pancadas pesadas.