Guia da Segunda Noite de Seven Nights (Parte 2)
Naquele momento, a porta fez um barulho de batida. "Droga, ele está batendo na porta!" Corri até lá e pressionei meu corpo para impedir que ele entrasse. (Um único toque, segui as indicações duas vezes para uma única tecla). Depois de algumas batidas, a porta parou de vibrar...... No depósito, encontrei um frasco de sedativo e uma caixa de ferramentas trancada (uma caixa de ferramentas enferrujada — o que tem dentro? ), e além disso, só havia uma prateleira cheia de itens diversos, nada útil para encontrar. Entrei na sala de jantar, esperando encontrar alguma comida, mas não havia nada ali. O relógio no meio tinha parado, então estava definitivamente quebrado, e eu não conseguia ver as horas. Na mesinha, encontrei uma cópia de 'Butler Affairs 3', e embaixo dela havia uma grande chave de suporte de relógio (a chave da porta do sino do segundo andar). 'Butler Affairs 3' A torre do relógio que perturbava a paz do cavalheiro já havia sido ordenada pelos criados a parar de tocar. O cavalheiro podia comer, descansar e trabalhar com tranquilidade, e não ouviria mais aquela batida ensurdecedora. Continuei andando em direção ao depósito, e naquele momento, o homem gordo correu atrás de mim novamente. Rapidamente usei a chave para abrir o depósito e tranquei a porta. A iluminação lá dentro estava fraca, piscando e piscando. "Que barulho é esse?" "Ouvi um rangido. Após o som, vi uma criada. De repente, ela tossiu duas vezes, então todo o corpo se contorceu como uma máquina, produzindo sons gelados como ossos raspando. Uma pessoa normal faria tal som ou agiria assim? Ela deve não ser uma boa pessoa. Tenho que evitá-la. (A maioria dos inimigos não consegue ver a protagonista no escuro a menos que chegue perto o suficiente. Eles podem se mover no escuro para evitar serem descobertos pelos inimigos. ) Mas ela ainda me descobriu. Ela avançou contra mim como uma fera louca, balançando a vassoura e me atacando implacavelmente. Eu estava apavorada e, em pânico, puxei uma adaga e a esfaqueei. Ela finalmente desmaiou. Olhei e vi seus olhos arregalados, lágrimas ensanguentadas escorrendo, seu pescoço cortado e os hematomas ao redor do pescoço já tinham secado há muito tempo. Será que isso poderia ser um zumbi? A carne da criada murchou rapidamente e, junto com seus ossos, virou pó. Encontrei uma chave de escada na mesa (usada na escada oposta à sala). Não ousei ficar muito tempo e saí imediatamente do depósito.(Dica: Aqui você pode, seguindo o padrão de luminosidade da luz, se esconder atrás da caixa à esquerda quando a luz apagar, entrar novamente para pegar a chave na próxima vez que a luz apagar, e então sair do depósito quando a luz apagar, sem lutar com a empregada.) “Aquele gordo foi embora, mas é melhor eu continuar cauteloso!” O gordo já não estava mais fora do depósito. Abri a escada, na parede havia uma pintura de paisagem com cores sombrias, dando uma sensação opressiva. Sigo pela escada até o segundo andar. Mal dei alguns passos, meu pé tropeçou em algo… era um trilho! Trilho no corredor?! Não podia acreditar nos meus olhos. “Ó Deus! Um trem está vindo!!” Com um estrondo, um trem se aproxima rapidamente em minha direção! (Pressione os botões continuamente, de acordo com as instruções, para conseguir escapar) Usei todas as minhas forças para me libertar do trilho e bati na sala ao lado. “Foi por pouco! Quase fui esmagado até virar carne moída!” Meu coração ainda não se acalma. “Inacreditável, será que estou perdendo a razão?” No depósito, ouvia-se o som de água pingando o tempo todo, provavelmente algum cano vazando. Está muito bagunçado, com objetos espalhados por toda parte, o armário exalando um cheiro horrível, sobre a mesa havia um sabão velho, uma caixa de objetos sem uso, e uma garrafa vazia que não entrou na caixa. Parecia haver algo atrás da cortina, mas estava muito escuro para eu ver. O único útil era uma garrafa de tranquilizante na prateleira de ferro e metade de uma bengala (bengala portátil combinada, um pouco curta para ser eficaz). Voltando ao corredor, “O quarto voltou ao normal? Isso é assustador! Preciso ligar pedindo ajuda imediatamente!” “Por que está tão escuro aqui? Onde está o interruptor? Lembro que havia duas lâmpadas.” No corredor, vi uma empregada zumbi. Fui discretamente verificar o telefone, “Droga, não dá sinal! O que está acontecendo?”O interruptor está aqui, é melhor ir ligar a luz primeiro... Quando eu liguei a luz, fui descoberta pela empregada, ela se lançou sobre mim, abrindo uma boca ensanguentada, a saliva suja escorrendo entre os dentes, os olhos saltados deixavam o rosto ainda mais grotesco, ela com certeza estava louca, usando a vassoura nas mãos para me golpear sem parar, fiquei apavorado e não tive outra opção a não ser me defender; em meio ao pânico, esfaqueei-a desordenadamente, ela finalmente caiu, se transformando rapidamente em pó... (Dica: aqui é possível evitar a luta com a empregada usando a luz; primeiro desligue a luz ao lado da sala de visitas, espere ela se virar e ir ligar a luz perto do telefone, então investigue o telefone, escondendo-se na escuridão para evitar a empregada / também é possível chamar a atenção da empregada, atraindo-a para a porta inferior do depósito, e quando ela chegar perto, abra a porta e entre no depósito; depois saia pela porta de cima, você verá que a empregada não voltará, apenas ficará vagando próximo à porta inferior) Ao voltar ao telefone, "Droga, o fio do telefone foi cortado! Este telefone não funciona mais..." Sob a luz, é possível ver claramente o fio cortado, ainda abalado, parecia ouvir passos subindo pela escada ao lado da parede, não ousei ficar muito, peguei um frasco de calmante no sofá próximo, e depois descobri que a sala de ferramentas estava bloqueada por sacos de areia, "Talvez se o líquido de areia saísse eu pudesse passar por aqui, mas parece estar saindo muito devagar, volto depois para ver." Embora eu tenha quebrado o saco de areia, ainda não consegui passar.
Respostas (1)
Desprezo fortemente quem assiste a tutoriais para jogar Seven Nights.
— Todas as respostas carregadas —