A escola é como um lobo
Passeio de primavera, uma coisa muito boa, nem no ensino fundamental tínhamos ———————— Droga, cobram cem, você acha que somos um caixa eletrônico! (#‵′)凸
Respostas (16)
Não tive nos três anos do ensino fundamental, e nem se fala do ensino médio
Hehe, nós não tivemos excursão de primavera..
No ensino fundamental também não tínhamos, no ensino médio apareceu, chamavam de atividades de prática social, mas na verdade sugavam nosso sangue
O cara gay do mesmo prédio…
É, quando eu estava no ensino fundamental, a escola usava o nome de atividades de prática social para sugar nosso dinheiro, e para prevenir que não pagássemos, TMD eles simplesmente incluíam na mensalidade..
No ensino médio não era muito rigoroso, mas nossa turma tinha sua própria organização. Ir a Wuhan University para ver as flores de cerejeira, tem seu charme, né.
+-+ ainda consegue se organizar sozinho, isso é ótimo.. Realmente tem charme!
Romântico? Paquera, então!
Passeio de primavera... quando eu estava na escola primária, eu ia sempre ao mesmo lugar, um pequeno parque, muito sem graça. Agora estou no ensino fundamental II, não fazemos mais passeios de primavera. Ouvi de um colega que seu irmão mais novo, que está na escola primária, vai fazer passeio de primavera na próxima semana, indo ao Parque à Beira-Mar de Zhanjiang.
Excursão de primavera -- já não existe mais no ensino médio
Tsc... Nós, do terceiro ano do ensino fundamental, fomos em uma excursão de primavera a um famoso parque temático e custou 600 RMB...
Uau! Huangfu também encontrou esse tipo de coisa, já não me surpreendo mais!
Di Ge é de Guangdong, tem dinheiro, não podemos competir.
Novato passando por aqui..
Droga! Fazendo o Zilao parecer um rico, alto e bonito, Zilao é na verdade de uma família comum de segunda geração e Huangfu, você é do mesmo lugar, não é?
Dizer que 100 é barato... em nosso passeio de primavera, gastamos pelo menos 15+
— Todas as respostas carregadas —