【Emoções】Adeus, meu ensino médio

O pôster original: O desaparecimento de Suzumiya Visualizações: 504 Respostas: 10 Publicado em: 2012-04-15 20:08:01
Está chovendo, ele disse que de repente se sentiu triste, olhando a garoa fina, lembrando dos pequenos detalhes da vida no ensino médio. Na verdade, eu também não sou diferente. Piscando os olhos, um dia assim se passou! A câmera piscando, e assim se passaram três anos de ensino médio! Graduou-se, e eu queria usar um artigo para relembrar minha vida no ensino médio. Com a ajuda de uma máquina do tempo, voltei para o ano de 2008. Aquele verão, entrei na porta do Colégio Número Três com ambições ardentes e carregando meus próprios sonhos e as expectativas da minha família. Também comecei minha vida no ensino médio. Sempre pensei que a vida no ensino médio seria tão bonita quanto retratada na televisão. No entanto, a realidade sempre é cruel. A vida diária repetitiva me fazia sentir que era difícil de me adaptar. O problema mais sério era que eu, sendo a primeira vez que vivia fora de casa, sentia muita saudade. Olhando para as luzes distantes, na noite silenciosa, podia ouvir claramente os murmúrios dos colegas dormindo, enquanto eu, sem conseguir dormir, sentindo saudade de casa, chorava de exaustão no colchão, sentindo falta de casa... a dor interna e a pressão das notas. No fim, não consegui resistir à minha própria vontade e, carregando fardos, fui embora, voltei para casa. Parei de estudar. Machuquei os sentimentos dos meus pais, e recebi preocupação e conselhos deles e dos meus irmãos mais velhos. Voltei novamente à vida do ensino médio. Voltando à sala, um fórum cheio de mensagens sobre minha partida, naquele momento, eu fiquei emocionado. Mais exagerado ainda, meu colega de classe escreveu um texto como se estivesse lembrando da minha morte. Até hoje, ainda quero lhe dar um soco. Falando nele, eu só quero rir; ele é Ji Lao Yan, mas na verdade ele não é homossexual. Ele apenas tem um tipo diferente de humor, cheio de células engraçadas... No primeiro ano, meu eu imaturo passou o tempo desperdiçando e lutando. No segundo ano, devido à decadência do primeiro ano, era difícil acompanhar as matérias de exatas, então escolhi humanas. Sonhando com a chegada da sorte no amor... caí no redemoinho dos sentimentos, a noite se tornava profunda, a escuridão incontrolável; cada noite, ainda era impossível dormir. Eu sentia falta de uma pessoa intensa. Expressava isso aos poucos com palavras, liberando suavemente o imenso sentimento de saudade. Olhando para a fria luz da lua, eu me sentia desolado. Você já viu as estrelas no céu noturno lá fora e a minha saudade infinita? As notas eram uma dor que não podia ignorar; ao ver meus resultados ruins, meu coração começava a se atormentar. Eu olhava para a direção do futuro, até me transformar em uma estátua de pedra, incapaz de falar ou cantar, apenas uma solidão me acompanhando e, ao mesmo tempo, me consumindo.Todos dizem que sou muito quieto, muito silencioso. Quase silencioso demais. Mas quem poderia saber o quão confuso e inquieto eu estava por trás da minha expressão calma e indiferente? Comecei a lembrar de beber, tentar entorpecer meus nervos com álcool. No segundo ano do ensino médio, estava confuso, ora diligente, ora preguiçoso, inserindo algumas músicas, e assim tudo passou! O que tinha que vir sempre vem, o tal ‘diabólico' terceiro ano chegou. Veio de forma tão leve e apressada. Eu comecei a me estabilizar. Também me tornei mais maduro. Estudava mais do que antes, minhas notas melhoraram. Também houve grandes progressos. Mas as notas sempre foram uma dor que eu não consegui afastar. Finalmente, experimentei a vida do diabólico terceiro ano. Não é uma competição física, é uma corrida contra o tempo, e pior ainda, é tortura mental, aquela tortura mental enlouquecedora! Depois do Ano Novo Chinês, recebi uma notícia ruim. Caminhando na esquina da cidade sob uma garoa fina, acendi meu primeiro cigarro na vida. Disfarcei, fiquei triste, caiam lágrimas de homem. Joguei a ponta do cigarro para o céu noturno sem prestar atenção alguma, aquele tipo lamentável de 'descontração'. Eu pensei que a partir do momento em que aprendesse a fumar, não precisaria de consolo de ninguém. Mas eu estava errado, porque a tristeza da juventude não precisa de cigarros para ser preenchida. Então abandonnei a imaturidade, abandonei a bebida, abandonei o cigarro. Abandonei toda vaidade relacionada às lembranças tristes. Tudo vai melhorar! As coisas ao meu redor sempre me obrigaram a crescer. Os três anos do ensino médio me ensinaram a ser maduro e forte. Mas sempre me deixavam ansioso, notas, ah notas! De repente, fiquei com muito medo, muito medo... No final, ainda quero usar um pouco de tempo para revisitar as memórias do ensino médio. Não vou esquecer o primeiro garoto que me fez apaixonar. Não vou esquecer a primeira garota que me chamou de 'querido'. Não vou esquecer a primeira vez que meu professor de língua chinesa me entregou um prêmio. Não vou esquecer o primeiro professor de política que me repreendeu preocupado com minhas notas dizendo 'o que você está pensando?' ... Não vou esquecer meus colegas, amigos, irmãos... que organizaram minha festa de aniversário. Na verdade, nos três anos do ensino médio, houve muitas, muitas lembranças boas, só que minha caneta não consegue desenhar essas cenas lindas e felizes, lembrando cada pedacinho da vida no ensino médio. De qualquer forma, nos três anos houve bom e ruim, alegria e tristeza... neste momento de despedida, permita-me dar um último beijo de adeus! No momento em que a câmera se fecha, permita-me homenagear meu ensino médio com este artigo tão confuso.Adeus, meu ensino médio. Adeus, nunca mais nos veremos... Neste verão, eu me formei! Yeah!!!
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Esta postagem é boa, é o auge para quem está prestes a se formar no ensino médio!
Caramba, está dando arrepios
Na verdade... é melhor usar 'despedida eterna'... →_→
←_←, ok.
←_← Esta postagem é boa, é o auge de quem vai se formar no ensino médio!
Estou no segundo ano do ensino médio... mas ainda assim, tenho que aguentar!
→_→Este post definitivamente precisa ser destacado...
Não dá pra não apoiar!
OP, eu vim para proteger o território! Eu tenho a honra à esquerda, a vergonha à direita, represento na cintura, a harmonia no peito, quem me bloqueia será eliminado, seja humano ou Buda! Enquanto eu estiver aqui, o post estará aqui; enquanto eu estiver aqui, o OP estará aqui; enquanto eu estiver aqui, meus amigos estarão aqui; enquanto eu estiver aqui, administradores venham rápido; deletar ou deletar, me deletando haverá milhares de outros como eu!
Passando pelo primeiro ano do ensino médio,,, parece que eu preciso me esforçar mais!
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta