Entrem todos...

O pôster original: Silêncio é reticência Visualizações: 178 Respostas: 17 Publicado em: 2012-04-15 21:22:51
→_→ O post que acabei de enviar não teve muitas respostas, acho que na hora que postei poucas pessoas estavam online, agora estou repostando... Avisando a todos: o novo plano de dados da Unicom, 'Rei do Tráfego', vai cobrar taxa mensal, 4 yuans de mensalidade, com 500MB de dados por mês O(∩_∩)O... →_→ Hoje comprei um cartão do 'Rei do Tráfego' da Unicom por 65 yuans... →_→ 14 yuans por mês para 500MB de dados, 100 mensagens de texto, toques personalizados. Prezado usuário: o saldo da sua conta em dinheiro é de 42,54 yuans, a validade da conta é até 31/12/2030; saldo de bônus é de 15,00 yuans; pacote de dados GPRS tem 266,18MB restantes; pacote de mensagens tem 54 mensagens restantes. Envie SMS 'CXWD' para 10010 para consultar bônus ainda não creditados, estas informações são apenas para referência. Guangdong Unicom. iPhone 4S à venda, acesse a Loja Online da Unicom (www.10010.com) para comprar! (☆_☆)Ainda tem crédito grátis... Prezado usuário, bem-vindo a escolher os produtos pré-pagos da Huizhou Unicom. Você recebeu 15 yuans de crédito adicional ao se inscrever, o crédito já foi creditado. Você pode enviar 'CXYE' para 10010 para consultar saldo, Huizhou Unicom. Prezado usuário, seu saldo de bônus não creditado restante é de 405,00 yuans, 15,00 yuans serão creditados no próximo mês. Envie SMS 'CXYE' para 10010 para consultar o saldo deste mês. →_→ A velocidade da internet é surpreendentemente mais rápida que a da China Mobile... Atualização concluída...
responder 🤍 0 📤 compartilhar coletar
Sofá, →_→ Ler e responder posts é uma virtude!
Eu estou me preparando para fazer...
Passando, quanto custa em dólares? Há alguma restrição regional?
O que fazer?
Silêncio, onde você comprou seu cartão?
Depende do post específico, eu comprei...
Estou pensando em comprar um cartão da China Unicom
Socorro... Existe esse cartão em Guangdong?
Todos os grandes balcões da China Unicom, todas as grandes lojas de celulares
..., Guangdong..., eu sou de Henan
→_→ Eu sou de Huizhou, Guangdong, o que você acha?
O saldo restante do subsídio não recebido é de 405,00 yuan, ... sem palavras, será que fazer este cartão custa 500 yuans?
Enviar crédito de telefone... O(∩_∩)O
Dar 500? Quanto você pagou em dinheiro ao fazer este cartão?
→_→ Hoje acabei de comprar um Rei do Fluxo de Nova Força da Unicom por 65 yuan...
、、、não percebi 、、、、、、 、、、、、 、、、、 、、、 、、 、
→_→Este post exige fortemente ser fixado...
— Todas as respostas carregadas —

Deixe uma resposta